Outra Vida: drama é cancelado pela Netflix após duas temporadas

Imagem de: Outra Vida: drama é cancelado pela Netflix após duas temporadas
Imagem: Netflix/Divulgação.

A série Another Life acaba de ser cancelada pela Netflix. O drama de ficção científica protagonizado por Katee Sackhoff, intitulado no Brasil como Outra Vida, teve duas temporadas exibidas pela plataforma - que ainda estão disponíveis no catálogo.

A série conta a história de um enorme artefato alienígena que pousa na Terra, fazendo com que a astronauta Niko Breckinridge lidere uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres para entender sua motivação.

A estrela da série, Katee Sackhoff, revelou o cancelamento do seriado no Twitter na última segunda-feira (21). A notícia não é exatamente surpreendente, e vem quatro meses após o lançamento da segunda temporada, que foi realizado em 14 de outubro.

Veja o tweet da atriz:

Ela escreveu que gostaria que pudessem fazer mais temporadas, mas que isso "infelizmente não está nas cartas”. Em sua nota aos fãs, ela agradeceu também a todas as pessoas que assistiram e apoiaram Another Life na Netflix. A atriz também agradeceu à equipe e ao elenco que trabalharam na produção.

Criado por Aaron Martin, que também atuou como showrunner, Another Life centra-se na astronauta Niko Breckinridge (Sackhoff), que está focada na busca de inteligência alienígena. Ela e sua jovem equipe buscam explorar a gênese do artefato alienígena que caiu na Terra, mas Niko e sua equipe não imaginam que eles enfrentam um perigo inimaginável e mortal.

O elenco da série, que é da mesma produtora de Alias Grace, a Halfire Entertainment, também incluiu Justin Chatwin como Erik Wallace; Samuel Anderson como William e Elizabeth Faith Ludlow como Cas Isakovic. Noreen Halpern foi a produtora-executiva.

Katee Sackhoff

fa  Divulgação. 

A atriz norte-americana é mais conhecida por estrelar outra série de ficção científica: Battlestar Galactica. Nela, Katee interpretou Kara "Starbuck" Thrace. Pelo papel, foi indicada ao Saturn Award como melhor atriz coadjuvante em séries de televisão duas vezes - e ganhou o prêmio em 2005.

Ela também conquistou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Fangoria Chainsaw Awards de 2015, pelo papel de Mary Russel, no filme de terror O Espelho, de 2013.

Katee começou com pequenos papéis em filmes como Halloween: Resurrection e fez aparições especiais em diversas séries, como Plantão Médico e Cold Case. A atriz ainda não divulgou novos projetos em suas redes.

E você, fica triste com o cancelamento de Another Life? E quais suas séries de ficção científica favoritas? Conte para a gente nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.