Irmão do Jorel: animação terá especial de carnaval no HBO Max

Imagem de: Irmão do Jorel: animação terá especial de carnaval no HBO Max
Imagem: Divulgação

O Cartoon Network, em conjunto com o HBO Max, anunciou na última segunda-feira (22) que a animação Irmão do Jorel ganhará um especial de carnaval, que será transmitida a partir do dia 25 de fevereiro.

"Em Irmão do Jorel - Especial Carnaval Bruttal, a família do Irmão do Jorel quase desiste do Carnaval quando uma marca de refrigerante patrocina a festa, padronizando todas as fantasias e tocando sempre a mesma marchinha.

Tudo muda quando vovó Juju se perde no meio da multidão e agora todos vão ter que mergulhar na maior festa popular do planeta para manter a família unida", diz a sinopse do especial.

Confira o trailer:

Além disso, os fãs do desenho também poderão conferir os episódios da quarta temporada — que conta com o retorno do rapper Emicida como Kassius Kleyton — no catálogo da HBO Max.

O especial de carnaval vai ao ar no dia 25 de fevereiro (sexta-feira), às 19h15.

A trama de Irmão do Jorel

A animação Irmão do Jorel estreou em 2014 e se transformou em um grande sucesso, ganhando até um prêmio de melhor animação infantil pelo Emmy Kids. O desenho acompanha o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.