Fullmetal Alchemist: teaser de aniversário sugere projeto live-action

Imagem de: Fullmetal Alchemist: teaser de aniversário sugere projeto live-action
Imagem: Aniplex

A Square Enix divulgou, nesta quinta-feira (17), um cartaz inédito de Fullmetal Alchemist. O teaser, revelado em homenagem aos 20 anos da franquia, sugere a produção de uma obra live-action baseada em Scar e vem acompanhada de um website contendo apenas uma contagem regressiva.

Na imagem, é possível observar que Scar, assassino de alquimistas apresentado na primeira temporada do anime, deverá ser o protagonista de uma futura adaptação live-action. O personagem aparece em sua versão anônima, cobrindo a face com um capuz amarelo, esbanjando a icônica cicatriz na testa e com o poderoso braço alquímico, conhecido por destruir qualquer superfície que toca,.

Confira abaixo o pôster:

(Fonte: Square Enix / Reprodução)(Fonte: Square Enix / Reprodução)Fonte:  Square Enix 

Além disso, um website com domínio vengeance-scar.jp foi ao ar, apresentando uma contagem regressiva no canto superior e indicando a realização de um anúncio dentro de 13 dias. Dessa forma, espera-se que a Square compartilhe mais detalhes sobre o novo projeto no dia 2 de março.

Será que veremos uma sequência do live-action de Fullmetal Alchemist, publicado em 2018 pela Netflix? Façam suas apostas nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.