Outlander: prévia da 6ª temporada revela preocupação de Bree e Roger

Imagem de: Outlander: prévia da 6ª temporada revela preocupação de Bree e Roger
Imagem: Starz

O Starz divulgou, nesta quarta-feira (16), um clipe promocional da sexta temporada de Outlander, apresentando mais detalhes sobre a participação de Brianna e Roger. De acordo com o vídeo, o casal irá refletir sobre sua participação no conflito bélico, buscando entender de que forma a adaptação em Fraser's Ridge poderá movimentar sua relação.

As novas imagens da série sugerem uma provável crise entre Bree (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin). Durante a conversa, os personagens discutem a escassez de alimentos causada pela Revolução Americana, chegando a desenvolver tensões a partir de dúvidas sobre qual lado do conflito cada um deles dará suporte.

Além disso, tudo indica que os eventos históricos estarão relacionados com o passado não somente de Bree e Roger, mas das gerações anteriores de suas famílias. Dessa forma, a profundidade contextual do novo ciclo de Outlander pode surgir como quebrador de correntes, impulsionando a tomada de medidas inesperadas.

Confira abaixo o trailer:

Adaptação do livro Um Sopro de Neve e Cinzas, de Diana Gabaldon, a 6ª temporada de Outlander será estrelada por Caitriona Balfe, Sam Heughan, Lauren Lyle, César Domboy, Jessica Reynolds, Mark Lewis Jones e Alexander Vlahos.

A sexta temporada estará disponível a partir de 16 de março, com transmissão do Star+ no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.