HBO: chefe do canal revela novidades sobre várias séries; veja!

Imagem de: HBO: chefe do canal revela novidades sobre várias séries; veja!
Imagem: Divulgação/HBO

Na última quarta-feira (16), o diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, deu várias atualizações sobre as principais produções do canal. Entre as novidades, estão uma possível renovação do revival And Just Like That..., o desenvolvimento de novos episódios de True Detective e a possibilidade de um reboot de True Blood.

Confira, abaixo, o que o diretor de conteúdo da HBO comentou sobre as séries:

And Just Like That...

As notícias são boas para os fãs de Sex And the City. Segundo Bloys, as chances de uma segunda temporada do spin-off And Just Like That... são boas. Ele afirma que, até o momento, a confirmação depende de Michael Patrick King [produtor executivo] e Sarah Jessica Parker.

“Os dois estão conversando para descobrir se há uma história pela qual eles estão animados para contar. Acho que haverá [uma segunda temporada], mas eles ainda estão conversando e se certificando de que querem mesmo participar. É um grande compromisso, mas estou com bons pressentimentos", disse.

Além disso, as chances de Kim Cattrall, que dá vida a Samantha Jones são quase nulas, segundo o diretor de conteúdo.

Os Sopranos

Após um comercial estrelado por Jamie-Lynn Sigler como Meadow Soprano e Robert Iler como AJ Soprano durante o Super Bowl, surgiram novos boatos sobre um possível spin-off de Sopranos.

Bloys, no entanto, desmentiu os rumores. “Acho que David Chase [criador da série] não tem interesse em fazer mais nada com o universo de Os Sopranos. Os Sopranos é um show fantástico e clássico. Eu não acho que há qualquer razão para reviver o programa e [...] não acho que ele tenha planos de fazer isso”, disse Bloys.

Euphoria

Sobre a série do momento, Bloys declarou que, mesmo com a terceira temporada já confirmada, a produção pode não durar muito mais tempo do que isso. "Não acho que alguém queira assistir atores de 30 e poucos anos interpretando adolescentes e é difícil pensar em fazer Euphoria sem Zendaya, mas essa é uma decisão que pertence a Sam [Levinson, criador da série] e a ela".

True Detective

A série criada e escrita por Nic Pizzolatto foi um grande sucesso do canal quando estreou, em 2014. As expectativas são de que agora o streaming produza uma nova temporada. “Há algo na área para True Detective, há coisas com as quais estamos nos sentindo confiantes. Eu diria para ficar ligado nisso”, disse ele.

True Blood

Como já havia sido falado anteriormente, o canal está nos primeiros estágios do desenvolvimento de um projeto de True Blood. Segundo Bloys, foram realizadas várias versões da produção, sendo um revival, um prequel ou reboot. "Eu não sei se nós chegamos a um consenso. Não quero dar a impressão de que já temos algo certo", disse ao TV Line.

Sobre uma possível renovação das séries Succession e Mare of Easttown, o diretor de conteúdo da HBO conta que tudo depende dos showrruners de cada produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.