Pacificador: série é renovada para 2ª temporada no HBO Max

Imagem de: Pacificador: série é renovada para 2ª temporada no HBO Max
Imagem: Reprodução/HBO

Boa notícia para quem gostou de Pacificador: a série foi renovada para uma segunda temporada no HBO Max. A confirmação foi divulgada por James Gunn, diretor da série. Em comunicado, ele agradeceu o apoio dos fãs e da HBO com a produção.

“Criar Pacificador é um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto na vida pessoal. Ter algo que todos nós amamos tanto ser também amado pelo público foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam onde o 'time' Pacificador vai na segunda temporada!”, disse.

Ele afirma ainda que deve ficar à frente do roteiro e da direção de todos os episódios da nova temporada.

A chefe de conteúdo original da HBO, Sarah Aubrey, elogiou o trabalho de James Gunn. “Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob esse time de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance de paz.”

O último episódio da primeira temporada de Pacificador estreia amanhã (17) no HBO Max. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.