Vikings: Valhalla será diferente da série original, diz criador; veja!

Imagem de: Vikings: Valhalla será diferente da série original, diz criador; veja!
Imagem: Netflix

Vikings: Valhalla estreia em 25 de fevereiro na Netflix, mas os fãs continuam ansiosos para saber o que a série vai apresentar efetivamente. Por esse motivo, Jeb Stuart, criador da produção, em entrevista recente ao TV Insider, falou sobre as novidades que chegarão em breve ao público, além de explicar a conexão entre seu projeto e a série original do History Channel, que foi concluída após seis temporadas em 2020.

Ambientada cerca de um século após a conclusão de Vikings, Valhalla segue uma nova geração de exploradores. Entre os personagens principais estão Leif Eriksson (interpretado por Sam Corlett), Freydis (Frida Gustavsson), sua irmã, e Harald Sigurdsson (Leo Suter), o feroz príncipe da Noruega. Para compor a narrativa, Stuart realizou uma extensa pesquisa histórica sobre essas figuras.

“[Esse trio de personagens] surgirá com todos os aspectos que um viking precisa ter. Além disso, eles se apoiam e se apreciam constantemente”, revelou. Na trama, tudo se inicia quando os irmãos protagonistas partem em uma jornada para se vingar de um viking que brutalizou Freydis por conta de suas crenças.

A missão parte da Groenlândia, sua terra natal, até Kattegat, na Noruega, enfrentando o Mar do Norte, com tempestades inesperadas, capazes de matá-los com a força de suas ondas gigantes. Quando chegam ao local, são notados por Harald, que pode se tornar rei muito em breve.

Saiba mais sobre Vikings: Valhalla, nova série épica da Netflix

Embora esses novos vikings tenham muitas divergências da realeza, Harald e Freydis parecem ter uma relação interessante, que pode culminar em confrontos ainda mais devastadores. Segundo Stuart, as sequências foram filmadas na Irlanda, ao sul de Dublin, onde Vikings, do History Channel, também foi desenvolvida.

Além disso, o criador garante que não é necessário ter assistido à série anterior para compreender o novo projeto, tendo em vista que as referências são muito sutis.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O elenco ainda conta com as participações de Bradley Freegard como Rei Canute, Jóhannes Haukur Jóhannesson como Olaf Haraldsson, Louis Davison como o Rei Edmund, Laura Berlin como Emma de Normandia e também Pollyanna McIntosh como Elgiva de Iorque.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia! Vikings: Valhalla chega à Netflix em 25 de fevereiro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.