The Last Kingdom: 5ª temporada ganha trailer repleto de tensão e batalhas

Imagem de: The Last Kingdom: 5ª temporada ganha trailer repleto de tensão e batalhas
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 5ª e última temporada de The Last Kingdom. O vídeo destaca a tensão existente no reino frente às invasões nórdicas e coloca Uhtred — um saxão criado por vikings — no caminho para atingir seu destino em criar uma nova nação. Além disso, foi revelado que o ano final da aclamada série chegará ao streaming em 09 de março.

A prévia não perde tempo em mostrar uma batalha iminente entre os diferentes povos, em meio a uma sensação de pavor. Liderados por Brida, os daneses — com as características marcas brancas nos rostos — partem para capturar e enfrentar Uhtred. Com cenas grandiosas, o trailer também revela uma luta em um penhasco no qual pessoas caem para a morte.

Confira!

A atração da Netflix é baseada na obra literária Crônicas Saxônicas, do autor inglês Bernard Cornwell, surgida em 2004 e composta por treze romances. As quatro primeiras temporadas da série adaptaram os oito livros iniciais, que contam a história de ficção sobre a consolidação de um reino — que hoje é a Inglaterra.

Vale lembrar que a 5ª temporada não terá toda a responsabilidade em abordar os outros cinco volumes do material de origem e entregar um encerramento para a jornada Uthred. Isso porque o streaming já confirmou o desenvolvimento de um filme que seguirá os eventos do seriado. Intitulado Seven Kings Must Die, o longa está previsto para começar as filmagens ainda em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.