Euphoria 2x4: Cal é destaque em novo episódio da série (recap)

Imagem de: Euphoria 2x4: Cal é destaque em novo episódio da série (recap)
Imagem: HBO

No último domingo (30), a 2ª temporada de Euphoria foi ao ar novamente e os fãs puderam acompanhar um novo episódio cheio de detalhes e conflitos bastante interessantes, que, inclusive, podem mudar o curso da narrativa de forma geral.

Isso acontece também por conta de um personagem específico, neste caso, Cal (interpretado por Eric Dane), que seguiu com seu drama interno e mostrou como pode ser ainda mais relevante para a série.

Quer saber mais detalhes do novo episódio de Euphoria? Não deixe de ler nosso recap completo!

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Euphoria 2x4: Cal quer se libertar; Jules quer se conectar

O intitulado “You Who Cannot See, Think of Those Who Can” (Você que não pode ver, pense naqueles que podem, em uma tradução livre) se inicia com Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) em um momento bastante íntimo.

Contudo, essa última parece um pouco incomodada com seu relacionamento e percebe como sua parceira está drogada demais para sentir qualquer coisa ao seu lado, mesmo que em nível físico. A situação ainda tem um agravante para a personagem, tendo em vista o seu crescente envolvimento com Elliot (Dominic Fike).

Embora pareça que Elliot não represente nada significativo para Rue, além de injetar um pouco mais de caos em sua rotina, Jules tem suas inseguranças. Os três ainda têm um momento juntos bastante intrigante para Jules, que não consegue controlar os atos impulsivos de sua companheira. Quem também tem seu momento na narrativa é Nate (Jacob Elordi), junto de Cassie (Sydney Sweeney) e Maddy (Alexa Demie) em mais conflitos delicados.

Durante a festa desta última, fica visível o que a personagem sente por Nate, mesmo que, em alguma medida, a relação não seja tão boa para ela. Os dois ainda conseguem finalmente conversar sem confusão, o que garante um bom momento para a trama de ambos. Mas Maddy ainda possui a desconfiança em seus pensamentos, algo que talvez ela passe a relevar daqui para frente, principalmente pelo diálogo que teve com Nate.

Conforme a narrativa avança, quem ganha mais destaque é Cal Jacobs, que tem uma sequência inteirinha para chamar de sua. Como os fãs de Euphoria bem sabem, os personagens da série podem ser bastante inconsequentes e agir por conta própria mesmo quando não deveriam. É o caso de Cal, que dirige embriagado lutando com seu subconsciente em direção ao bar onde beijou Derek (Henry Eikenberry) anteriormente.

O relacionamento entre ele e Cal consegue ser uma verdadeira bagunça em muitos aspectos, mas é preciso admirar suas tentativas de ser um bom pai sempre que possível, mesmo que isso não seja reconhecido. Em um momento de hipotética alucinação, ele finalmente parece querer abraçar seu próprio filho. Mas, em seguida, envolve-se em uma pequena briga com os seguranças do bar e é posto para fora do estabelecimento.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Dessa maneira, o episódio termina com Cal chegando em casa bastante alterado. Não demora muito para que o barulho chame a atenção de toda a família. Com seu órgão sexual para fora, ele tenta conversar amigavelmente e Nate mantém sua expressão de preocupação. Quando Marsha (Paula Marshall) tenta intervir, ele então se revela a todos os presentes. Chocados com o que descobriram, Cal pega um porta-retratos e sai pela porta da frente.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de Euphoria!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.