Ozark: produtor fala sobre decisões difíceis e chocantes da 4ª temporada

Imagem de: Ozark: produtor fala sobre decisões difíceis e chocantes da 4ª temporada
Imagem: Netflix

A primeira parte da 4ª temporada de Ozark já está disponível na Netflix e levou os fãs à loucura com alguns acontecimentos bastante inesperados.

Entre eles, a trágica morte de Wyatt e Darlene pelas mãos de Javi e a loucura que toma conta de Ruth são os principais pontos que chocaram os fãs ao fim desses episódios.

Assim, o produtor Chris Mundy foi questionado sobre essas decisões e como ele conseguiu tomá-las. Confira detalhes da sua declaração!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Chris Mundy fala sobre como foi difícil matar personagem na 4ª temporada de Ozark

O fim da primeira parte da 4ª temporada desse grande sucesso atual mostra Javi explodindo o cérebro do jovem Wyatt com um tiro e depois assassinando também a personagem Darlene.

O produtor Chris Mundy afirmou que essa decisão foi extremamente difícil e que não eram os planos dele, mas que foi necessário para levar Ruth ao nível de desespero após ser afetada com essa grande perda.

Ele ressaltou que gosta bastante do desenvolvimento de Wyatt e que não teria feito essa escolha na 2ª temporada, por exemplo, mas acabou decidindo a sua morte em razão da proximidade do fim do show.

Mas não foi somente Ruth que foi levada ao ápice do seu desequilíbrio emocional e Wendy também surtou no fim dessa primeira parte, outro fato que surpreendeu muitos fãs.

Mundy comentou que eles estão brincando com a sanidade das personagens e fazendo elas e os fãs se questionarem se isso tudo é realmente por suas famílias e o quão longe da sanidade elas já estão.

A morte de Ben foi outro fato que contribuiu para o estado de loucura de Wendy e Mundy afirma que essa era a intenção, pois não queria que o personagem morresse em vão.

Agora, só nos resta aguardar a segunda parte dessa temporada na Netflix, que está prevista ainda para 2022, e descobrir os rumos que esses acontecimentos tomarão!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.