The Office: atrizes da série comentam famoso episódio do parkour

Imagem de: The Office: atrizes da série comentam famoso episódio do parkour
Imagem: NBC

As atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey (Pam Beesly e Angela Martin, respectivamente), se reúnem toda a semana para lembrar das histórias de bastidores de The Office no podcast Office Ladies. No episódio mais recente, o tema foi um dos episódios com a abertura mais popular da série.

Intitulado Gossip, o episódio inicia com Michael Scott (Steve Carell), Dwight (Rainn Wilson) e Andy (Ed Helms) chegando ao escritório e fazendo alguns pulos aleatórios enquanto gritam “parkour”. A sequência encerra com eles no estacionamento, antes que Andy pule de um caminhão e se machuque.

Durante o podcast, Kinsey lembra que “Nosso coordenador de dublês era Wally Crowder e seu filho, Shawn Crowder, era o dublê do Andy, Scott Leva era o dublê do Dwight e Erik Solky do Michael, e quando eles estão correndo pelos carros no estacionamento, nessa cena eram os atores reais. E, de fato, acho que eles amassaram alguns dos capôs desses carros. Eles tiveram que ser consertados. Mas foi Shawn Crowder quem pulou daquele caminhão na caixa de papelão. A caixa estava cheia de espuma e eu acho que eles tinham material suficiente para fazer três tomadas. Eles fizeram apenas duas tomadas e usaram a primeira na edição”.

As atrizes comentaram que depois que a cena foi gravada, parte da equipe técnica e até do elenco começou a imitar o trio nos bastidores.

“O diretor e roteirista do episódio, Paul Lieberstein, me lembrou que depois, que nós gravamos essa sequência de abertura, nossos assistentes de câmera, Chris, Ed e alguns dos outros caras da equipe andavam pelo set e gritavam ‘parkour’ de vez em quando”, disse Fischer. “Quando ele me disse isso, eu fiquei tipo, 'Ah, sim, eu lembro disso. Seria tipo, ‘parkour!’”

“Lembro que todos estávamos fazendo isso”, disse Kinsey. “Como se toda a vez que alguém abria a geladeira ela gritava ‘parkour!’”.

As nove temporadas de The Office estão disponíveis no Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.