Upload: 2ª temporada ganha data de estreia no Amazon Prime Video

Imagem de: Upload: 2ª temporada ganha data de estreia no Amazon Prime Video
Imagem: Amazon

A série do Amazon Prime Video Upload se tornou um verdadeiro sucesso, juntando uma grande ficção futurista e muita comédia em um mundo no qual você pode ter uma vida digital após a morte.

Após a grande repercussão entre o público, a plataforma de streaming finalmente anunciou a data para o lançamento da 2ª temporada do show, que acontecerá em uma sexta-feira, no dia 11 de março.

Confira a seguir mais detalhes sobre o sucesso do Amazon Prime Video e sua próxima temporada!

Nathan terá grande dilema entre Ingrid e Nora durante 2ª temporada de Upload

A primeira temporada de Upload nos apresentou um novo universo que segue a trama de Nathan, um jovem que fez um upload da sua consciência para uma “vida digital” após um grave acidente de carro.

Assim, ele segue para Lakeview e conhece Nora, do atendimento ao cliente, que logo passa de somente uma guia nesse novo mundo para uma parceira do jovem nesse universo.

No entanto, a 2ª temporada trará novos dilemas e deixará Nathan com um grande problema, uma vez que ele terá que lidar com o relacionamento com Ingrid enquanto está apaixonado por Nora.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Enquanto tudo isso acontece, a garota do atendimento ao cliente luta contra um grupo rebelde anti-tecnologia conhecido como “The Ludds”.

O show estreado pelos atores Robie Amell, Andy Allo, Zainab Johnson e mais, retorna à plataforma para a sua 2ª temporada no dia 11 de março, com a enorme questão envolvendo o triângulo amoroso e a luta contra os The Ludds.

Já estamos ansiosos para ver o rumo que a série irá tomar!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.