One-Punch Man: 10 heróis mais fortes do anime

Imagem de: One-Punch Man: 10 heróis mais fortes do anime
Imagem: TV Tokyo

O anime One-Punch Man, disponível na Netflix do Brasil, possui personagens muito interessantes, que, em suas características gerais, são capazes de se defender de quaisquer seres vivos com grandes poderes. Na narrativa, é possível encontrar ainda organizações de heróis, responsáveis, na maioria das vezes, por controlar essas personalidades.

Inclusive, os heróis são divididos e classificados por níveis, de acordo com seus próprios poderes e também popularidade. A Classe S, conhecida por ser a mais alta em comparação a todas as outras, talvez seja a mais importante.

Abaixo, você pode conferir uma lista com os dez heróis mais fortes de One Punch Man, que, curiosamente, fazem parte da Classe S (sem contar Saitama, claro).

Confira!

10. Genos, o Ciborgue Demônio

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Embora em alguns momentos da série Genos tenha precisado provar seu valor, todos sabemos atualmente que ele é um dos maiores e mais poderosos heróis da Classe S.

Em sua estrutura, há diversos elementos mecânicos e cibernéticos, que permitem que ele não sofra com dores e possa levar seu corpo a limites extremos.

Apesar disso, sua força é principalmente vista na agilidade de seu pensamento e na durabilidade de suas ações.

9. Mestre de Regata

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Muitos acreditam que esse herói não seja tão poderoso quanto aparenta, mas, em um confronto direto, ele é capaz de esmagar todos os seus inimigos sem muito esforço.

Uma prova disso são as batalhas as quais ele é submetido durante os episódios, quase derrotando todas as técnicas de Bang, o Silver Fang.

Mesmo assim, o Mestre de Regata não é levado tão a sério.

8. Homem Zumbi

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Muitos podem julgar esse personagem como sendo fraco diante de batalhas corporais, mas acontece que sua autorregeneração é um dos seus principais elementos. Isso é o que deixa o Homem Zumbi completamente forte, tendo em vista que ele pode se recuperar muito fácil de diversos ferimentos, incluindo aqueles que poderiam tirar sua nova vida.

Junto disso, ele também se apresenta como um ser bastante persistente, o que deixa o inimigo bastante cansado em muitos aspectos.

7. Cão De Guarda

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

One Punch-Man também é conhecido por suas bizarrices. Acredite se quiser, mas um dos heróis mais fortes já vistos no anime é um homem com um visual que remete a diversos elementos de cachorro.

Inclusive, alguns de seus poderes estão totalmente ligados a movimentos de animais domésticos, incluindo velocidade, força e flexibilidade. Muitos foram aqueles que tentaram derrotá-lo, mas, obviamente, perderam.

6. Cavaleiro de Metal

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Também conhecido por Bofoi, esse herói um tanto quanto misterioso é, para muitos personagens ao longo dos episódios, sinal de que coisas ruins podem acontecer, sobretudo porque sua figura é bastante bizarra.

Antigamente, o herói era um engenheiro que trabalhava construindo trajes robóticos cheio de ferramentas de ataque e defesa. No entanto, ao vestir uma das armaduras mais avançadas em termos tecnológicos, acabou incorporando totalmente seus métodos e assim se tornando um risco para seus inimigos.

5. Samurai Atômico

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Conforme os episódios vão avançando a narrativa, é possível ver todas as referências buscadas pelos criadores para a composição da história. Sem dúvidas, um espadachim não poderia faltar na lista de heróis mais poderosos do anime, principalmente por conta de todas as histórias milenares sobre samurais e guerreiros japoneses.

Nesse sentido, o Samurai Atômico é bastante talentoso em suas técnicas, conseguindo golpear seus oponentes com facilidade, aliando força com elementos da física.

4. Superalloy Darkshine

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Levando em conta apenas as habilidades de força física que um herói pode ter ao longo de sua vida, o Superalloy Darkshine sai na frente com certa tranquilidade, tendo em vista todos os seus músculos.

Apesar disso, para ser poderoso, é preciso ter agilidade e pensar em estratégias infalíveis que ajudem a desmoralizar seus adversários. E nesse páreo, há outros personagens que conseguem se sobressair.

3. Tatsumaki, a Tornado do Terror

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Apesar de parecer calma, Tatsumaki pode ser terrível. Ela não possui muitas habilidades físicas, mas consegue compensar tudo isso com poderes realmente assustadores, que mobilizam a escala planetária em vários níveis.

Ela consegue dominar elementos naturais para confrontar todos aqueles que surgirem em seu caminho, derrubando qualquer oponente que quiser com seus aliados místicos.

2. Bang, o Silver Fang

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Sem dúvidas, Bang é um dos heróis mais poderosos da Classe S, sobretudo por conta de todos os seus anos de experiência. Ele já derrotou, sem grande esforço, monstros conhecidos no anime, como Rover e Gums, além de exibir sempre que pode toda a sua inteligência para articular-se em estratégias repletas de dinamismo.

1. Blast

(TV Tokyo/Reprodução)(TV Tokyo/Reprodução)Fonte:  TV Tokyo 

Para fechar a lista, precisamos falar sobre Blast, o herói mais poderoso de One Punch-Man, que no passado foi capaz de derrotar exércitos sem qualquer tipo de esforço. Velocidade e força são palavras-chave que podem defini-lo.

Além disso, ele também é capaz de viajar por entre dimensões diferenciadas com um piscar de olhos, obtendo grandes vantagens sobre todos seus adversários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.