Bridgerton: Netflix divulga novas imagens da 2ª temporada; veja!

Imagem de: Bridgerton: Netflix divulga novas imagens da 2ª temporada; veja!
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou na tarde desta quarta-feira (19) novas imagens da segunda temporada de Bridgerton. As oito fotos reveladas pelo streaming dão mais detalhes sobre Kate — novo interesse romântico de Anthony — Penelope, Lady Danbury e Edwina. Confira:

Produzida em conjunto com a Shondaland, Bridgerton é a segunda série mais assistida da Netflix. Os novos episódios da produção deve acompanhar o imrão de Daphne, o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

"Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções — já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades — e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos", diz a sinopse oficial da segunda temporada.

Além Bailey, Ashley e Chandran, integram o elenco Nicola Coughlan, Adjoa Andoh, Lorraine Ashbourne, Harriet Cains, Bessie Carter, Nicola Coughlan, Phoebe Dynevor, Ruth Gemmell, Florence Hunt, Claudia Jessie, Golda Rosheuvel, Luke Newton, Luke Thompson e Julie Andrews.

A série retorna com novos episódios em 25 de março na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.