Outlander: elenco e escritora revelam quais são seus episódios favoritos

Imagem de: Outlander: elenco e escritora revelam quais são seus episódios favoritos
Imagem: Starz

Com a 6ª temporada de Outlander prestes a ser lançada, os fãs não perdem por esperar o retorno da série e o elenco também segue nessa ansiedade.

Assim, as estrelas Sam Heughan e Caitriona Balfe, além da autora dos livros que dão vida ao seriado, Diana Gabaldon, revelaram quais são os seus episódios favoritos da série.

Confira a seguir a seleção dos melhores momentos da série na visão da autora e do elenco de Outlander!

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Caitriona Balfe, Sam Heughan e Diana Gabaldon relembram seus episódios favoritos de Outlander

A estrela da série Caitriona Balfe escolheu o episódio 1x1 como um dos seus favoritos, já que ela e a sua personagem estavam descobrindo a série no início.

Além disso, o episódio 2x7 a agrada bastante pela maestria no roteiro e na direção, enquanto o 3x3 é um dos seus preferidos pelo modo como Frank e Claire finalmente deixam as suas cartas expostas.

Os episódios 4x2 e 5x12 são outros dos queridinhos da atriz por toda a profundidade da trama entre os personagens.

Enquanto isso, Sam Heughan gosta bastante dos episódios 1x16 por ter sido desafiador e do 2x13 por encontrar a verdadeira dor de Jaime e Claire. Os episódios 3x1 e 4x9 também são marcantes para o ator.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

Já o episódio 5x7 agrada tanto Heughan quanto Diana pela incrível atuação de todos e como a história foi bem contada. A autora também destaca o episódio 1x7 como um dos seus preferidos.

O episódio 2x10 foi outro que marcou bastante a autora pelo modo como retrata o perigo e a morte, enquanto o 3x4 é um dos seus preferidos pelo seu forte drama e intensidade.

As cinco primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix e no Star+ e você pode aproveitar para rever todos esses momentos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.