The Blacklist 9x8: Dembe pode ter culpa pela morte de Liz (recap)

Imagem de: The Blacklist 9x8: Dembe pode ter culpa pela morte de Liz (recap)
Imagem: NBC

Na última quinta-feira (13), os fãs de The Blacklist puderam assistir a um episódio tenso e repleto de dinamismo. Tudo isso porque além da investigação corrente dos agentes comandados por Red (James Spader) e a força-tarefa, há mais questões em torno da morte de Liz (Megan Boone) para serem resolvidas.

Dessa forma, confira mais informações sobre o intitulado “Dr. Razmik Maier” com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

The Blacklist 9x8: o médico que queria drogar suas vítimas em paz

O episódio começa com Sam (Steven Good), um jogador de tênis profissional, que se envolveu com um médico chamado Razmik Maier (Henry Stram). Ao seu lado, Maier recomenda uma nova injeção a ele e, mais tarde, Sam é encontrado desacordado por seu próprio pai em um sofá.

Paralelamente a isso, Red diz a Mierce (Karina Arroyave) que sabe que Dembe (Hisham Tawfiq) entregou sua carta a Liz antes que ela morresse. Junto da força-tarefa, Cooper argumenta sobre Sam e Red logo afirma que acredita que o médico é o responsável por sua morte.

Além disso, ele especula sobre Junior Boswell (René Ifrah), um outro jogador, que poderia tê-lo contratado para matar seu adversário. Por essas especulações, todos eles se envolvem no caso. Red pede para que Dembe se junte a ele, já Park (Laura Sohn) e Ressler (Diego Klattenhoff) vão falar com os pais de Sam.

Enquanto isso, Stella (Jeena Yi), uma repórter que havia questionado Sam anteriormente sobre exames antidoping, persegue Annie (Sarah Mezzanotte) na rua, que se esquiva e entra em um prédio. Razmik Maier a encontra e aplica uma seringa em seu pescoço com certa rapidez. Posteriormente, Maier consegue ficar frente a frente com Stella para entender como ela já sabia sobre alguns de seus esquemas.

Conforme Red e Dembe iniciam sua jornada juntos, ele avisa o agente que sabe sobre a carta entregue a Liz. Dembe afirma que aquilo havia deixado a antiga companheira de todos mais feliz. Red é enfático ao dizer que a carta era a razão pela qual Liz morreu. Dembe fica em choque, mas logo precisa disfarçar, pois ele e Red se encontram com Boswell.

E os pais de Sam detalham a Park e Ressler como Maier agia com seu filho, mencionando Stella como uma repórter investigativa. A dupla vai em direção ao apartamento da jornalista, mas a encontram sem vida. Mais tarde, Aram (Amir Arison) informa aos colegas que apesar da morte de Stella, ela havia engolido um pendrive, com algumas informações que Maier não tinha descoberto.

Depois de extraí-lo, Ressler visualiza fotos de Annie e Maier, temendo que ela seja a próxima vítima. Ao procurarem a mulher, ela afirma que nunca ouviu falar sobre Maier e, quando a encontra, ela está desacordada em seu apartamento. Anteriormente, Walker (Josh Cooke), um dos colegas da força-tarefa, havia lhe feito uma visita. Acontece que o agente estava trabalhando para Maier.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

E quando ele surge como se nada tivesse acontecido, a força-tarefa consegue capturá-lo. Mesmo que Walker não confesse, há evidências que mostram como Maier e ele estavam matando mais de 30 atletas. Com isso, o caso é fechado e Dembe finalmente pode se encontrar com Red para falar sobre Liz. Os dois conversam sobre o erro de Dembe e Red pede para que ele se afaste.

O que será que vai acontecer na série? Não perca o próximo episódio!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.