Degrassi: reboot da série será produzido pelo HBO Max; saiba mais!

Imagem de: Degrassi: reboot da série será produzido pelo HBO Max; saiba mais!
Imagem: WildBrain

A plataforma de streaming HBO Max irá trazer a nostalgia de Degrassi de volta em uma série reboot que será produzida para o ano de 2023.

Além disso, a plataforma também adquiriu os direitos do show original para conseguir realizar o novo projeto, além de disponibilizar a série original ainda no ano de 2022 no seu catálogo.

Confira tudo o que sabemos sobre o reboot de Degrassi que está em desenvolvimento pelo HBO Max!

Reboot de Degrassi trará novo grupo de alunos seguindo dramas do cotidiano

Por enquanto, o que sabemos é que a nova série adolescente e familiar será lançada exclusivamente na plataforma da HBO no ano de 2023 e será dirigida pelas showrunners Lara Azzopardi e Julia Cohen.

(Fonte: WildBrain/Divulgação)(Fonte: WildBrain/Divulgação)Fonte:  WildBrain 

O show terá um total de 10 episódios de mais ou menos uma hora de duração e irá acompanhar um novo grupo de alunos de Toronto e seus professores sendo unidos e separados por eventos do dia a dia.

O programa original foi exibido de 2001 a 2015 na Nickelodeon, estrelando grandes nomes como Drake, Miriam McDonald, Lauren Collins, entre outras estrelas.

Agora, a gigante no mundo dos streamings quer dar uma cara nova ao universo do programa, deixando a produção por conta da WildBrain Studios e o desenvolvimento nas mãos de Azzopardi e Cohen, que também atuarão como produtores executivos.

E você, o que espera desse reboot que trará um mix de nostalgia e novas tramas para o universo da série original?