Sombra e Ossos: série da Netflix começa gravações da 2ª temporada; veja

Imagem de: Sombra e Ossos: série da Netflix começa gravações da 2ª temporada; veja
Imagem: Netflix

A Netflix anunciou o início das gravações, em Budapeste, da 2ª temporada de Sombra e Ossos, série de fantasia do streaming. A atração é baseada na trilogia dos livros da autora israelita Leigh Bardugo e adaptará no novo ano o volume Sol e Tormenta.

Com isso, outros personagens conhecidos do material de origem serão introduzidos na próxima leva de episódios, ainda sem data de estreia.

O elenco terá a adição de Lewis Tan (Mortal Kombat) como Tolya Yul-Bataar, Anna Leong Brophy (Back) no papel de Tamar Kir-Bataar, Patrick Gibson (The OA) como Nikolai Lantsov, ao passo em que Jack Wolfe (The Witcher) viverá Wylan Hendriks.

Além da chegada desses novatos, a produção promoveu para o elenco fixo da 2ª temporada os atores Daisy Head (Genya Safin), Danielle Galligan (Nina Zenik) e Calahan Skogman (Matthias Helvar).

Eles se juntam ao núcleo principal do seriado, formado por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Maly Oretsev), Amita Suman (Inej), Freddy Carter (Kaz Brekker), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan).

Para celebrar as novidades, a Netflix divulgou um vídeo e fotos do elenco completo do próximo capítulo; confira!

Sombra e Ossos: conheça mais sobre a série

“Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias”, diz a sinopse oficial.

A 1ª temporada teve como foco a jornada da protagonista em entender e aprimorar seus poderes, bem como saber identificar quem são seus aliados e ameaças sobrenaturais.

Nos livros, o 2º volume aborda a fuga de Alina e Maly das garras do Darkling, após um terrível confronto na Dobra das Sombras — evento que desencadeou grandes consequências. Na nova aventura, a Conjuradora do Sol deverá lutar pela sua vida e pelo destino de seu país.

A 2ª temporada, composta por 8 episódios — sem previsão de chegada ao streaming —, terá Bola Ogun, Karen Gaviola, Laura Belsey e Mairzee Almas como diretores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.