9 estrelas que tiveram saídas conturbadas do elenco de suas séries

Imagem de: 9 estrelas que tiveram saídas conturbadas do elenco de suas séries
Imagem: CBS

Muita gente não sabe, mas as séries veiculadas na televisão ou no streaming possuem uma equipe verdadeiramente grandiosa para dar conta de todos os processos de produção.

Apesar do público só ter contato visível com o elenco que surge durante os episódios, há roteiristas, diretores e outros profissionais que se desdobram para criar tudo da melhor maneira possível.

Com isso, eventuais conflitos podem ocorrer entre as pessoas, levando em consideração as divergências criativas e artísticas. Ao longo desta lista, você vai conferir alguns casos famosos de atores e atrizes que acabaram saindo do elenco de suas séries por conta de desentendimentos. Veja!

9. Katherine Heigl (Grey’s Anatomy)

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Apesar de ter vencido um Emmy Awards de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação na série médica da ABC, Katherine Heigl teve uma saída bastante conturbada do elenco de Grey’s Anatomy durante a exibição da 6ª temporada.

De acordo com os rumores envoltos no assunto, Heigl e Shonda Rhimes, a criadora da produção, possuíam várias divergências com relação à Izzie. Além disso, a atriz não teria retornado para filmar o episódio de sua despedida, o que gerou um grande mal estar nos bastidores.

8. Roseanne Barr (Roseanne)

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Roseanne, a famosa sitcom do final dos anos 1980, retornou à ABC em 2018 para um revival, mas o projeto logo precisou ser reordenado, pois a protagonista titular, vivida por Roseanne Barr, foi demitida após compartilhar pelas redes sociais uma “piada” racista envolvendo Valerie Jarrett, ex-assessora sênior da Casa Branca. A série foi então rebatizada como The Conners e continua em exibição até os dias atuais no canal.

7. Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0)

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Escalado para viver Ozai, o Senhor do Fogo, no live-action de Avatar: A Lenda de Aang na Netflix, Daniel Dae Kim teria sido demitido de seu papel regular em Hawaii Five-0 durante a 7ª temporada por ter reclamado da disparidade salarial entre os protagonistas da série, tendo em vista que seus colegas de elenco Alex O'Loughlin e Scott Caan, que são brancos, recebiam um cachê muito maior do que ele e Grace Park, que são descendentes de asiáticos.

6. Janet Hubert (Um Maluco no Pedaço)

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Mesmo com um clima descontraído nos bastidores dessa série de grande sucesso, algumas brigas também ocorreram longe das câmeras, envolvendo, inclusive, Will Smith, o protagonista, e Janet Hubert, a intérprete original da tia Viv. Embora a atriz tenha deixado a produção em clima de inimizade na 3ª temporada, em 2021, ao que tudo indica, Will e ela fizeram as pazes, deixando os desentendimentos para trás.

5. Ruby Rose (Batwoman)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

A 1ª temporada de Batwoman, na The CW, contou com Ruby Rose no papel principal. No entanto, a 2ª temporada ganhou uma nova protagonista, pois Rose havia sido demitida por mau comportamento.

Muitos acreditavam que sua saída teria acontecido de comum acordo, contudo, posteriormente, a atriz usou suas redes sociais para denunciar todos os abusos sofridos no set de filmagens, incluindo condições de trabalho bastante inseguras em cenas de ação. A emissora negou todas as acusações.

4. Hartley Sawyer (The Flash)

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Ralph Dibny, o Homem Elástico, da DC, foi introduzido na série The Flash, da The CW, durante sua 4ª temporada. Apesar de ser um personagem bastante odiado pelos fãs, sua presença era importante para a narrativa. Contudo, sua popularidade fez com que diversos tweets misóginos, homofóbicos e racistas fossem descobertos, gerando grande repercussão negativa, o que obrigou os produtores a demiti-lo da série posteriormente.

3. Isaiah Washington (Grey’s Anatomy)

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Um outro nome bastante controverso para os fãs de Grey’s Anatomy é o do ator Isaiah Washington. Segundo o que foi apurado, o intérprete do cirurgião cardiotorácico Preston Burke foi desligado do drama médico por apresentar um comportamento inadequado, tendo em vista alguns relatos das perseguições homofóbicas ao ator T.R. Knight.

Apesar de ter retornado para uma participação especial em alguns episódios da 10ª temporada, até os dias atuais, ele utiliza suas redes sociais para atacar Ellen Pompeo e outros membros do elenco, além de Shonda Rhimes.

2. Gina Carano (The Mandalorian)

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Cara Dune consistia em uma das personagens mais importantes de The Mandalorian, série do Disney+. Apesar disso, os produtores da série não hesitaram em demitir sua intérprete após descobrirem suas declarações controversas compartilhadas pelas redes sociais. Inclusive, algumas delas faziam alusões ao nazismo e também ao holocausto. Consequentemente, isso também levou Gina Carano a ser uma “persona-non-grata” para a Disney como um todo.

1. Charlie Sheen (Two and a Half Men)

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

E para fechar a lista, talvez um dos casos mais polêmicos e conhecidos do público. Charlie Sheen, um dos protagonistas de Two and a Half Men, saiu abruptamente da série durante a 8ª temporada. Inicialmente, o ator teria pedido um tempo para poder se tratar de seus problemas com drogas e álcool, fazendo com que um hiato forçado fosse instituído.

Apesar disso, Sheen fez declarações públicas altamente ofensivas criticando Chuck Lorre, criador da produção, o que culminou em sua demissão. Posteriormente, a série retornou com Ashton Kutcher para substituí-lo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.