The Great: série é renovada para 3ª temporada pelo Hulu; veja!

Imagem de: The Great: série é renovada para 3ª temporada pelo Hulu; veja!
Imagem: IMDb

O streaming Hulu confirmou a renovação de The Great para a 3ª temporada. A série acompanha a trajetória de Catarina II e sua ascensão como imperatriz russa durante o século XVIII.

Protagonizada por Elle Fanning como Catarina, a Grande, a segunda temporada estreou em novembro de 2021 e mostrou a personagem enfim assumindo o trono e tentando libertar o país.

Os episódios misturam eventos reais com diversos exageros e imprecisões históricas, que garantem o bom humor da série.

Nicholas Hoult e Elle Fanning em 'The Great'.Nicholas Hoult e Elle Fanning em 'The Great'.Fonte:  IMDb 

A terceira temporada irá contar com 10 episódios e não possui data de estreia anunciada até o momento. Além de Fanning, a produção contará com os retornos de Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow.

Em sua temporada  de estreia, The Great ganhou duas indicações ao Emmy Awards e três indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de Televisão em Comédia ou Musical.

Já a segunda temporada repetiu as três indicações ao Globo de Ouro, e conta ainda com mais três no Critics 'Choice Television Awards. O evento estava marcado para o dia 9 de janeiro, mas foi adiado devido ao aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos. A nova data ainda não foi anunciada.

O que você espera da 3ª temporada de The Great?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.