How I Met Your Mother: Neil Patrick Harris revela seu episódio favorito

Imagem de: How I Met Your Mother: Neil Patrick Harris revela seu episódio favorito
Imagem: CBS

How I Met Your Mother é uma das principais sitcoms de toda a história da televisão. Entre os principais atores da série, está Neil Patrick Harris, que interpretou o egocêntrico Barney Stinson em todas as nove temporadas do seriado. Recentemente, o ator comentou qual episódio de HIMYM é o favorito dele.

A escolha de Neil foi o episódio "Girls Vesus Suits", que é o  12ª episódio da 5ª temporada, e também é o 100º ep de todo o seriado. A decisão é meio óbvia, já que Barney Stinson é o grande protagonista do capítulo.

(Fonte: CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Girls Versus Suits

Em português, "Garotas Contra Ternos", o episódio apresenta um dilema pessoal para Barney. Isso porque, durante um flerte e um breve relacionamento com a nova bartender do McLaren's Pub, ele é obrigado a escolher entre os ternos e a mulher. O motivo: a mulher não gostava de "homens de Wall Street", que normalmente estão sempre de terno.

Para conquistá-la, Barney decide fazer o inesperado: guardar os ternos no armário e utilizar roupas normais. Um acontecimento nunca antes visto na série, e feito com muito esforço pelo personagem. O dilema extremamente complicado para Barney levou a um dos clímax mais únicos e memoráveis para um episódio de HIMYM.

Episódio favorito de Neil Patrick Harris

Em "Girls Versus Suits", existe um tempero especial que o difere de todos os outros episódios da série: um musical inesperado sobre a importância e o amor por ternos. E como Harris é um grande entusiasta da Broadway e de musicais, esse é um grande fator que torna o episódio especial para o ator.

Durante o programa, Barney canta e performa a música “Nothin’ Suits Me Like a Suit”, que permitiu que o ator cantasse, dançasse e atuasse em uma celebração grandiosa dos clássicos da Broadway.

O acontecimento foi algo que o ator nunca teve permissão para fazer no decorrer do programa, o que agrega ainda mais ao episódio e o transforma em um grande marco para o 100º episódio de HIMYM.

(Fonte: CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

"Girls Vesus Suits", assim como todos os episódios de How I Met Your Mother, está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.