The Flight Attendant: Sharon Stone irá participar da 2ª temporada

Imagem de: The Flight Attendant: Sharon Stone irá participar da 2ª temporada
Imagem: HBO Max

A 2ª temporada do sucesso da HBO Max The Flight Attendant já está confirmada e em desenvolvimento pela produtora, com novas tramas surgindo, inclusive a adição de mais uma estrela ao casting.

A atriz que dá vida à personagem principal Cassie, Kaley Cuoco, postou recentemente uma foto com a mais nova estrela da série, Sharon Stone, que dará vida à Lisa, mãe de Cassie no show.

Confira a seguir mais sobre a conexão da personagem de Stone à trama do seriado durante a próxima temporada!

(Fonte: Getty Images/HBO/Reprodução)(Fonte: Getty Images/HBO/Reprodução)Fonte:  Getty Images/HBO 

Sharon Stone dará vida à mãe de Cassie na 2ª temporada de The Flight Attendant

Sharon Stone é a mais nova contratada da plataforma de streaming HBO Max e dará vida à personagem Lisa, mãe da protagonista, na próxima temporada dessa série. Mas como será a sua conexão com Cassie?

Lisa já foi vista anteriormente em um flashback da primeira temporada, durante o episódio 6, mas agora está de volta para novas tramas em torno desse universo.

Cassie verá novamente a sua mãe enquanto vive a sua vida sóbria em Los Angeles como uma agente da CIA e irá se envolver em mais uma intriga internacional, depois de ter testemunhado um assassinato na primeira temporada da série.

A personagem de Sharon provavelmente irá se envolver em meio a todo o problema que irá envolver esse episódio na vida da protagonista durante o desenrolar da trama na 2ª temporada.

A série desenvolvida pelo showrunner Steve Yockey, que atua como produtor executivo ao lado da coshowrunner Natalie Chaidez, está disponível na HBO Max e você pode aproveitar para rever a 1ª temporada enquanto espera o retorno do show!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.