Suspicion: série de suspense com Uma Thurman ganha trailer tenso; veja!

Imagem de: Suspicion: série de suspense com Uma Thurman ganha trailer tenso; veja!
Imagem: Divulgação/Apple

Apple TV+ divulgou nesta terça (11) o primeiro trailer de Suspicion, sua mais nova minissérie de suspense, protagonizada por Uma Thurman. A produção, que promete grandes reviravoltas, é baseada na premiada série israelense False Flag. Rob Williams, responsável por O Homem do Castelo Alto, é o showrunner.

"Cinco ingleses são acusados de sequestrar o filho de uma importante magnata da música dos EUA. Eles embarcam em uma corrida desesperada contra o tempo para provar sua inocência. Enquanto eles se encontram em uma corrida transatlântica de gato e rato para escapar das forças da Agência Nacional de Crimes e do FBI para provar sua inocência, fica evidente que nem todos são confiáveis.

Quem está realmente por trás do misterioso sequestro, e quem apenas estava no lugar errado na hora errada?".

Confira o trailer:

Além de Thurman no papel principal, o elenco conta com Kunal Nayyar (The Big Bang Theory), Noah Emmerich (The Americans), Georgina Campbell (Black Mirror), Elyes Gabel (Scorpion), Elizabeth Henstridge (Agentes da S.H.I.E.L.D.), Tom Rhys-Harries (White Lines) e Angel Coulby (Dancing on the Edge).

Os primeiros dois episódios chegarão ao serviço de streaming no dia 4 de fevereiro, enquanto os demais serão disponibilizados semanalmente às sextas-feiras no catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.