Netflix: Mark Ruffalo e Hugh Laurie entram em elenco de nova série; veja!

Imagem de: Netflix: Mark Ruffalo e Hugh Laurie entram em elenco de nova série; veja!
Imagem: Netflix

A Netflix anunciou a produção da série All The Ligh We Cannot See, adaptação do livro homônimo escrito por Anthony Doerr. O novo seriado da plataforma de streaming está ganhando força, com a divulgação de nomes da produção e do elenco.

Entre as novidades mais recentes, estão os icônicos atores Hugh Laurie e Mark Ruffalo. Laurie ficou famoso interpretando o excêntrico Dr. House, recebendo oito indicações ao Emmy e vencendo o SAG Awards. Ruffalo recentemente interpretou Hulk no MCU e também já ganhou o Emmy e o SAG Awards, além de ter sido indicado três vezes para o Oscar.

(Fonte: FOX/Reprodução)(Fonte: FOX/Reprodução)Fonte:  FOX 

Elenco da série

Laurie irá interpretar Etienne LeBlanc, um excêntrico e solitário herói da 1ª Guerra Mundial que sofre de estresse pós-traumático e participa da Resistência Francesa por meio de um programa radiofônico.

Ruffalo foi escalado para o papel de Daniel LeBlanc, sobrinho de Etienne e trabalhador do Museu de História Natural de Paris. Ele é um pai carinhoso, uma pessoa inteligente e dedicado à filha Marie, enquanto protege ela e uma joia secreta da ocupação Nazista.

Além dos dois, a atriz Aria Mia Loberti é quem interpreta a protagonista Marie, uma jovem cega que se encontra com o soldado alemão Werner enquanto os dois tentam sobreviver ao ataque nazista na França.

A atriz Aria Mia Loberti. (Fonte: The University of Rhode Island/Nora Lewis/Reprodução)A atriz Aria Mia Loberti. (Fonte: The University of Rhode Island/Nora Lewis/Reprodução)Fonte:  The University of Rhode Island/Nora Lewis 

Enredo e produção de All The Light We Cannot See

No Brasil, a obra foi batizada de Toda Luz Que Não Podemos Ver, um livro que recebeu o Pulitzer de 2014. A história acompanha uma francesa cega e um soldado alemão, que se encontram enquanto tentam sobreviver a devastação da 2ª Guerra Mundial.

O seriado foi escrito por Steven Knight, de Peaky Blinders, e deve ter quatro episódios. A produção ficou por parte de Shawn Levy, da 21 Laps Entertainment, responsável por Stranger Things e Shadowhunters. Levy também irá dirigir os episódios da minissérie.

All The Light We Cannot See ainda não tem uma previsão para a estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.