Game of Thrones: final da série não deveria chocar fãs, diz Peter Dinklage

Imagem de: Game of Thrones: final da série não deveria chocar fãs, diz Peter Dinklage
Imagem: IMDb

Game of Thrones acabou em 2019, mas o seu polêmico final ainda é motivo de debate e questionamentos. O último a falar sobre a conclusão da série foi Peter Dinklage, responsável por viver Tyrion Lannister.

Durante uma entrevista ao Digital Spy, o ator foi direto e afirmou que todas as pistas para como as coisas terminariam estavam lá desde o começo.

“Eu sei que muitas pessoas ficaram supostamente surpresas com o final, mas se você prestar atenção, as pistas estavam lá, nós dissemos para você não nomear seu cachorro Khaleesi”.

Peter Dinklage e Emilia Clarke em 'Game of Thrones'.Peter Dinklage e Emilia Clarke em 'Game of Thrones'.Fonte:  IMDb 

Durante outra entrevista ao The Sunday Times, o ator também comentou sobre as críticas que ele e o restante do elenco receberam. Segundo Dinklage, alguns fãs já mostravam o descontentamento desde o começo da série, por mudanças que foram feitas na produção.

“Você tentava [evitar essas discussões], mas isso era impossível”, disse Dinklage. “Eu era lembrado disso diariamente pelos fãs. Eles tinham um conhecimento profundo, mas se alguém ama algo, eles têm sua versão daquilo na cabeça, então recebemos críticas desde o começo. Aí, quando a gente estava saindo, eles criticaram de novo porque não queriam que a gente fosse. Alguns ficaram com raiva”.

A temporada final de Game of Thrones acompanhou os dois principais conflitos que vinham sendo apresentados desde o início da série: a Grande Guerra contra o Exército dos Mortos e a Última Guerra pelo controle do Trono de Ferro. Apesar do alto orçamento investido na conclusão, a produção se encerrou com 55% de aprovação da crítica e 30% da audiência no Rotten Tomatoes.

O trabalho mais recente de Dinklage é o longa Cyrano. O filme é uma adaptação da peça de teatro homônima e é baseado na vida do poeta francês Hector Savinien de Cyrano de Bergerac. Até o momento não há previsão de estreia da produção não Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.