Bob Saget: astros homenageiam ator de Três é Demais; veja

Imagem de: Bob Saget: astros homenageiam ator de Três é Demais; veja
Imagem: Phillip Faraone/Getty Images

O ator Bob Saget foi encontrado morto em seu quarto de hotel no último domingo (9), na cidade de Orlando, na Flórida. Conhecido principalmente por seu papel como o patriarca Danny Tanner em Três é Demais, Saget teve uma longa carreira na comédia e logo virou a "cara dos anos 90" na televisão.

Conhecido por seu carisma, o ator foi lembrado por vários colegas de trabalho, que compatilharam memórias e homenagens em sua memória. Confira:

“Não sei o que dizer, não tenho palavras. Bob foi um dos melhores seres humanos que conheci em minha vida inteira. Eu o amo muito. Não quero dizer adeus, 35 anos não foram o suficiente”, disse Candace Cameron Bure, que deu vida à filha mais velha de Tanner.

John Stamos, o eterno Tio Jesse, ressaltou que os dois eram grandes amigos na vida real. “Estou quebrado, completamente em choque. Nunca terei um amigo como ele. Eu te amo tanto, Bobby."

As gêmeas Olsen, que não têm redes sociais, emitiram um comunicado de solidariedade à família. “Bob era o homem mais carinhoso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes que ele não está mais conosco, mas sabemos que continuará ao nosso lado, nos guiando com graça, como sempre fez. Nossos sentimentos às filhas, esposa e família dele”, disseram.

Andrea Barber, atriz principal de Fuller House, revival de Três é Demais, também se pronunciou. “Ele tinha o maior coração de Hollywood, dava os maiores abraços. Fico devastada por não poder abraçá-lo de novo. Bobby terminava cada mensagem, cada conversa com ‘amo você’. Não importava quanto tempo ficássemos longe, ele nos amava profundamente e nunca hesitava em dizer o quanto significávamos para ele.

Esta é uma das grandes lições que aprendi com Bob. Descanse em paz, meu querido amigo. Não tenho dúvidas de que você está fazendo todos gargalharem no céu, assim como fazia na Terra”, disse em seu Instagram.

O comediante Jim Carrey também lamentou a perda do colega. "Ele tinha um grande, grande coração e uma mente cômica maravilhosamente distorcida. Ele deu ao mundo muita alegria e viveu sua vida pelo amor de Deus", escreveu em seu Twitter.

Participação em How I Met Your Mother

Bob Saget também emprestou sua voz para a série How I Met Your Mother, narrando a versão mais velha de Ted. O ator Josh Radnor lamentou a notícia em suas redes sociais. "Bob Saget foi o 'eu' mais velho e mais sábio por nove anos em How I Met Your Mother. Ele era o homem mais gentil, adorável, engraçado e solidário. A pessoa mais fácil de se conviver".

Radnor afirma que Saget foi essencial para ele lidar com a sua síndrome do impostor. “Eu tinha tanto síndrome impostor quando HIMYM começou, pensei que seria descoberto, expulso do set e mandado para casa. Quando eu encontrei Bob no lote da Fox naqueles primeiros dias, ele se entusiasmou com minha performance e me disse como estava me estudando para ter certeza de que sua performance vocal parecia certa", diz.

"Este homem que eu adorei ver na TV por anos torcendo por mim, me avisando que eu tinha o direito de estar lá e interpretar aquele personagem ... Não posso exagerar o quão significativas suas palavras foram", escreveu ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.