Bob Saget, de Três é Demais, morre aos 65 anos

Imagem de: Bob Saget, de Três é Demais, morre aos 65 anos
Imagem: Reprodução

A polícia de Orlando, na Flórida, confirmou na noite do último domingo (9) a morte do ator Bob Saget, conhecido por seu trabalho em Três é Demais. Oficiais afirmaram que o corpo do comediante foi encontrado em um quarto de hotel, por volta das 16h, e não havia sinais de crime ou abuso de drogas. O ator tinha 65 anos.

Em comunicado à revista Variety, a família confirmou a notícia. “Nós estamos devastados em confirmar que nosso amado Bob faleceu hoje. Ele era tudo para nós e queremos que vocês saibam o quanto ele amava seus fãs, ao fazer suas performances ao vivo e unir pessoas de todos os tipos através das risadas. Embora nós peçamos privacidade neste momento, convidamos vocês a se juntar a nós em lembrar o amor e alegria que Bob trouxe para o mundo”.

Além de seu papel como Danny Tanner em Três é Demais, Saget também é lembrado por sua narração em How I Met Your Mother e na série Entourage. Na cadeira de diretor, foi responsável por longas como Trabalho Sujo e A Farsa dos Pinguins. Atualmente, o ator estava em uma tour de stand-up pelos Estados Unidos.

Nas redes sociais, colegas que atuaram com Saget no sitcom clássico dos anos 90 disseram estar em "choque" com a notícia.

Já as irmãs Olsen, que deram vida à Michelle, filha do ator em Três é Demais, enviaram um comunicado lamentando a notícia. "Bob foi o homem mais amoroso, compassivo e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que continuará a estar ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos com o pensamento em suas filhas, esposa e família e mandamos nossas condolências”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.