Chicago Fire 10x10: Stella está de volta à equipe (recap)

Imagem de: Chicago Fire 10x10: Stella está de volta à equipe (recap)
Imagem: NBC

Nesta semana, os bombeiros de Chicago voltaram ao trabalho depois de um período de hiato para as comemorações de fim de ano. Dessa forma, os personagens de Chicago Fire se envolveram em grande caso, que, inclusive, deverá apresentar vários desdobramentos ao longo da 10ª temporada.

Dessa forma, confira tudo sobre o retorno da série à grade de programação da NBC com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Fire 10x10: uma grande explosão está prestes a acontecer

O intitulado “Back with a Bang” (De volta com um estrondo, em uma tradução livre) marcou o retorno de Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) ao esquadrão para um trabalho em conjunto. No entanto, antes de qualquer coisa, ela precisava se resolver com Severide (Taylor Kinney) e, por esse motivo, os dois passaram uma noite inteira tentando conversar, ouvindo todas as explicações e hipóteses para o afastamento gradual de ambos.

Stella admite que esteve muito preocupada com sua vida pessoal, tendo em vista que, naquele ponto, parecia que todo o trabalho que tinha pela frente seria bastante árduo e ela não teria mais tempo hábil para lidar com certas questões. Por mais que a personagem sinta que não deseja se afastar de Severide, o bombeiro tem muita mágoa por ter sido deixado de lado.

Admitindo seus eventuais erros e faltas, Stella garante a Severide que sentiu sua falta e que quer resolver todas essas pendências. Apesar de abraçá-lo em um momento confortável, ele não esboça qualquer tipo de reação, o que é bastante preocupante. Quando Stella retorna ao quartel, o tenente Pelham (Brett Dalton) se apresenta a ela, que também encontra Brett (Kara Killmer) e Violet (Hanako Greensmith).

Boden (Eamonn Walker) se anima com o retorno de Stella, mas não há muito tempo para conversas, tendo em vista que o alarme logo é acionado e todos precisam correr para atender o chamado. Mesmo na correria, ela agradece Boden por todo o apoio e suporte até aquele ponto.

Herrmann (David Eigenberg) e Mouch (Christian Stolte) descobrem que o caso envolve um grande congestionamento em direção a um túnel em chamas. Dessa forma, eles precisam de reforços e as equipes vão se desdobrando para salvar o máximo de pessoas possível. Gallo (Alberto Rosende) percebe que trata-se de um incêndio químico e teme que o túnel exploda.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Apesar de alertar seus colegas, as explosões se iniciam e diversas vítimas correm perigo. Mesmo diante da confusão, Cruz (Joe Minoso) consegue salvar muitas pessoas, mas percebe que Boden estava sendo desafiado por seu superior. O grupo consegue ser muito eficiente no resgate, mas esse evento grandioso poderá surgir mais vezes no decorrer da 10ª temporada.

O episódio termina com Stella compartilhando suas impressões sobre Pelham a Severide, tendo em vista que o tenente se sentia culpado por roubar sua posição na corporação. Mas Severide não está interessado no assunto e a interrompe perguntando se ela aceitaria se casar com ele.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de Chicago Fire!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.