Dexter: New Blood 1x10 - veja promo do final da série

Imagem de: Dexter: New Blood 1x10 - veja promo do final da série
Imagem: Showtime

O canal Showtime divulgou neste último domingo (2) o preview do episódio 1x10 de Dexter: New Blood, o último capítulo da minissérie. Ao que parece, Dexter irá para a prisão, onde deverá pagar todos os crimes cometidos no decorrer de sua vida.

Através das imagens divulgadas, podemos ver o personagem correndo na floresta para fugir, aparentemente, da polícia. No entanto, logo depois, ele aparece na delegacia tirando uma típica foto de presidiário.

Confira o preview na íntegra:

Dessa forma, os fãs da produção devem se preparar para as fortes emoções que o último episódio da série irá causar, uma vez que muitos arcos devem ser fechados para que a trama se encerre.

A minissérie da Showtime chega ao fim após 2 meses de sua estreia, com uma grande aprovação do público e da crítica especializada.

Intitulado "Sins of the Father" (Pecados do Pai, em tradução livre), o episódio chega à televisão norte-americana no próximo domingo, 9 de janeiro. No Brasil, Dexter: New Blood está disponível no Amazon Prime Video.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.