Emily em Paris: 2ª temporada mostra parceria entre Netflix e Samsung

Imagem de: Emily em Paris: 2ª temporada mostra parceria entre Netflix e Samsung
Imagem: Netflix

A Samsung anunciou hoje (22) o mais recente acontecimento em sua parceria contínua com a gigante do streaming, a Netflix, para o lançamento da 2ª temporada de Emily em Paris, produzido pela MTV Entertainment Studios.

A série indicada ao Emmy, conhecida por celebrar o icônico estilo parisiense do século 21, associou-se à Samsung para mostrar aos fãs o que há de melhor em tecnologia premium.

Na primeira temporada, o belo cenário e os personagens essencialmente parisienses deram aos espectadores uma visão do estilo e da cultura francesa e são algumas das forças motrizes por trás do sucesso da série.

Esta sensação de escapismo foi criada e elevada pelo elenco global, incluindo a personagem icônica de Sylvie Grateau. Interpretada pela embaixadora da Samsung Philippine Leroy-Beaulieu, Sylvie atua como chefe da protagonista Emily, e a CMO da agência de marketing de luxo Savoir.

A personagem de Sylvie personifica a verdadeira autoridade elegante: boa naquilo que faz, poderosa, dominadora e naturalmente chique. Ela se tornou uma das personagens mais reconhecidas e amadas da temporada de estreia.

Na segunda temporada de Emily em Paris, para garantir que se mantenha no topo em sua vida pessoal e profissional, Sylvie escolheu o Galaxy Z Flip 5G da Samsung para manter Emily e o resto da agência atentos.

Emily em ParisEmily em Paris/Netflix

Para lançar a segunda temporada, a Samsung e a Netflix trouxeram um estilo icônico e tecnologia inovadora aos fãs de Emily em Paris por meio de uma campanha integrada, que inclui anúncios offline, conteúdos sociais e de influenciadores, e um filtro TikTok que proporciona uma nova maneira de os fãs curtirem a série através das lentes do Galaxy Z Flip 5G.

O filtro permitirá aos fãs fazer uma "virada no roteiro" e se tornarem o personagem principal em seu próprio cartaz animado em Emily em Paris. O Galaxy Z Flip 5G se abrirá diante do usuário, colocando-o em destaque diante da icônica Torre Eiffel. Os usuários TikTok podem experimentar o efeito “Flip the Script” do TikTok a partir de 28 de dezembro.

"Na Samsung, estamos sempre na vanguarda da criatividade e da inovação. Estamos entusiasmados em fazer essa parceria com a Netflix para a segunda temporada de uma de suas maiores séries, Emily em Paris, e ver Sylvie empunhando o icônico Galaxy Z Flip 5G, que se encaixa perfeitamente na personalidade do dispositivo. Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais profundamente esta parceria no futuro”, disse Benjamin Braun, CMO da Samsung na Europa.

Emily em Paris: produtos da Samsung que aparecem na 2ª temporada

O Galaxy Z Flip 5G

Um smartphone dobrável premium e inovador desenvolvido para criadores de tendências e os multitarefas, que querem mudar facilmente entre capturar a selfie perfeita e enviar uma série de e-mails ou, ainda, assistir ao último episódio, estejam onde estiverem.

Emily em ParisEmily em Paris/Netflix

O Galaxy Watch3

Um smartwatch elegante e funcional, que permite rastrear todas as suas métricas de bem-estar com uma virada de pulso, transformando sua caminhada diária em uma deslumbrante passarela.

The Serif

Uma televisão única que mistura um design icônico e imagens surpreendentes para transformar cada série ou filme em uma derradeira experiência visual, como se você mesmo estivesse caminhando pelo Museu D'Orsay.

Emily em Paris/NetflixEmily em Paris/Netflix

The Sero

A revolucionária TV Sero é um projeto pioneiro no mundo, que permite que você troque facilmente entre conteúdo horizontal e vertical, permitindo que você assista à Netflix e conteúdo social mobile com facilidade.

Emily em Paris/NetflixEmily em Paris/Netflix

The Bespoke Cube²

Uma solução de geladeira compacta e multifuncional que pode ser facilmente colocada em qualquer lugar da casa, mantendo tudo, desde vinho até cosméticos, fresco por mais tempo.

The Bespoke Fridge Freezer²

Uma icônica solução modular de geladeira, que permite que você tenha em sua casa personalização e tecnologia inovadora.

A 2ª temporada de Emily em Paris já está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.