One Tree Hill: Chad Michael Murray diz pensar em reboot da série

Imagem de: One Tree Hill: Chad Michael Murray diz pensar em reboot da série
Imagem: JustWatch

O ator e diretor Chad Michael Murray, que interpretou Lucas Scott em One Tree Hill, comentou em entrevista ao site E! News que "não consegue imaginar" que não aconteça um reboot da série, e afirmou estar pensando em formas de produzir uma continuação. Segundo ele, seria interessante ver uma "nova geração" dos personagens, abordando temas atuais.

Murray contou ao E! que está com "uma ideia pulando na cabeça" para o reboot do programa. "Há tantas coisas agora que são muito diferentes do que eram no começo. Então, você pode resolver problemas relacionados a crianças e pessoas com as quais [eles] estão lidando no ensino médio hoje", comentou.

A estrela da série afirmou ser apenas uma questão de "encontrar a equipe certa" e fazer o elenco se concentrar no projeto, já que "todo mundo está com as mãos em tantas outras coisas", mas que em seguida basta "reunir todos e começar".

E o elenco antigo?

O elenco original de One Tree Hill ainda mantém contato através de um grupo de mensagensO elenco original de One Tree Hill ainda mantém contato através de um grupo de mensagensFonte:  JustWatch 

Murray afirmou ainda manter contato com o elenco original da série através de um grupo de mensagens de texto. Segundo ele, no Natal, ele costuma receber mais de 60 notificações dos colegas. "Quando você olha para o seu telefone e tem 64 mensagens: Espera, eu não conheço tantas pessoas. Ah, ok, são todas deles", brincou.

Além disso, o ator comentou que o grupo pretende se reunir em Paris em breve, já que "a França tem uma base de fãs muito fanática". Ele ainda brincou que é bom que o encontro aconteça logo, "já que, como pode ver, estou ficando um pouco grisalho".

Para os fãs que sentirem saudade da série, One Tree Hill está disponível no Globoplay.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.