The Witcher: 3ª temporada está com roteiros prontos, diz produtora

Imagem de: The Witcher: 3ª temporada está com roteiros prontos, diz produtora
Imagem: Netflix

Em entrevista concedida ao Tech Radar,  Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher, revelou que o roteiro da 3ª temporada da série, inspirada no segundo livro de Andrzej Sapkowski, Tempo do Desprezo, já está finalizado.

De acordo com Hissrich, o roteiro da próxima temporada de The Witcher foi concluído no início de dezembro e todo o processo criativo ocorreu segundo o andamento esperado pelo estúdio.

A showrunner antecipou que o novo ciclo, agora inspirado em seu livro favorito da saga de Sapkowski, trará resultados entusiasmantes e deverá ser "perfeita", configurando como a fase mais grandiosa já lançada da série.

“Esta é nossa última semana na sala dos roteiristas. Estamos quase terminando a fase de roteiro, e é incrível. Estou realmente emocionada com a forma como a temporada está se formando, porque ela é baseada no meu livro favorito da saga, que é Tempo do Desprezo", escreveu Hissrich, em 3 de dezembro.

"Eu sinto que as temporadas 1 e 2 têm aberto o campo de jogo para tudo que está para acontecer. Mas o processo criativo está realmente apenas começando. Nós temos os roteiros, e agora nós iremos trazer os diretores, os atores de volta, e realmente começar a mergulhar mais fundo e refletir e ter certeza de que é a temporada perfeita.”

Desde o lançamento da primeira temporada, em dezembro de 2019, a Netflix vem adaptando as aventuras de Geralt segundo as histórias contadas nos livros. Até então, o projeto se baseou em ideias originais e na obra introdutória da saga Wiedzmin, O Sangue dos Elfos, devendo permanecer nessa linha cronológica até o encerramento da história dos oito romances e contos.

A segunda temporada de The Witcher já está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.