The Witcher: Henry Cavill revela planos após 2ª temporada; veja!

Imagem de: The Witcher: Henry Cavill revela planos após 2ª temporada; veja!
Imagem: Netflix

Em entrevista recente ao Decider, Henry Cavill, que protagoniza a série The Witcher, na Netflix, revelou algumas novidades sobre a produção de fantasia do streaming baseada nos romances de Andrzej Sapkowski. Ao lado de Lauren Schmidt Hissrich, showrunner do projeto, Cavill também falou sobre sua expectativa para a estreia da 2ª temporada, que aconteceu nesta sexta-feira (17).

“Não quero dar nenhum spoiler, mas posso dizer que muitas das coisas que Geralt faz [durante a 2ª temporada] não estão necessariamente na história original”, comentou.

“Os roteiristas adaptaram a história de Cirilla e Yennefer com Geralt e isso definitivamente adicionou algumas camadas diferentes à narrativa, fornecendo ainda uma nova perspectiva para a trama do personagem”, acrescentou ele. “Tenho certeza que as pessoas que estão familiarizadas com os livros irão se surpreender”, concluiu.

Henry Cavill retorna como Geralt de Rivia na 2ª temporada de The Witcher. (Netflix/Reprodução)Henry Cavill retorna como Geralt de Rivia na 2ª temporada de The Witcher. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além dele, o elenco ainda conta com as participações de Freya Allan, Anya Chalotra, Joey Batey, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson e Emma Appleton.

The Witcher: saiba mais sobre a 2ª temporada da série e os planos da franquia na Netflix

Na mesma entrevista, Henry Cavill aproveitou para dizer aos fãs de The Witcher que ainda há muitas surpresas guardadas para a continuidade da franquia, que deverá se estender após a estreia oficial da 2ª temporada. Para reforçar esse ponto, Lauren Schmidt Hissrich explicou que já existem outros projetos em andamento baseados na obra de Andrzej Sapkowski feitos diretamente para a Netflix.

“Já anunciamos um segundo anime e isso é algo que deixou tudo ainda mais emocionante para mim”, disse Hissrich. “Lenda do Lobo é algo que estamos gostando muito, pois ocorre, obviamente, em uma época muito distante daquilo que vemos na série. Pensamos que nunca conseguiríamos produzir isso em live-action”, argumentou ela.

Anime de The Witcher já foi anunciado pela gigante do streaming. (Netflix/Reprodução)Anime de The Witcher já foi anunciado pela gigante do streaming. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Quando escolhemos histórias para animar, verificamos se são tramas autônomas e isso realmente deixa nossa imaginação viajar”, comentou a showrunner. “Eu já estou muito animada para poder anunciar o próximo. Não posso estragar, mas acho que vai ser um dos favoritos dos fãs”, finalizou.

Ansioso para conferir todas essas novidades de perto? Dessa forma, não perca a estreia da 2ª temporada da série na Netflix!

Fontes