Gavião Arqueiro: Michel Teló aparece vestido de super-herói em vídeo; veja!

Imagem de: Gavião Arqueiro: Michel Teló aparece vestido de super-herói em vídeo; veja!
Imagem: Marvel

O que aconteceria se toda a história de Vingadores, o grupo de super heróis da Marvel, se passasse no Brasil? Com o lançamento de Gavião Arqueiro no Disney+, muitos fãs estão comparando o personagem de Jeremy Renner a Michel Teló, cantor de sertanejo que ficou conhecido pelo hit "Ai Se Eu Te Pego".

E para melhorar ainda mais a situação, ele deu vida à imaginação do público! Durante o intervalo do The Voice, programa da Globo do qual Teló participa como jurado, ele fez uma aparição para tirar de vez as dúvidas: afinal, Teló parece ou não com o Gavião Arqueiro?

Michel Teló: o Gavião brasileiro

Com a grande quantidade de comentários feitos nas redes sociais apontando a semelhança entre os dois, o Disney+ não perdeu a oportunidade de convidar o cantor para essa experiência. Ele até faz piada com o título que recebeu na internet: Michel Teló de flecha.

No vídeo, que foi exibido na TV e publicado completo no perfil de Teló no Instagram, ele aparece reproduzindo alguns momentos do herói do MCU em sua série solo. Existe todo um preparo para que as situações sejam semelhantes e o público consiga enxergar, de fato, a proximidade que há entre os dois.

Os diálogos reproduzidos são simples, mas as coisas ganham um novo patamar quando o cantor aparece vestido com uma roupa parecida com a do Gavião Arqueiro, além de usar o arco icônico do personagem.

Por fim, ele também aproveita para fazer aquele convite para que todos maratonem a nova série do MCU que conta com o seu "sósia", Jeremy Renner, como protagonista.

Fazendo o que sabe de melhor, Michel Teló não perdeu a oportunidade de cantar um singelo “Ai, se eu te flecho, ai, ai…”, mostrando como o super herói seria se fosse brasileiro e interpretado por ele.

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.