Friends: Jennifer Aniston revela ameaças de demissão ao elenco da série

Imagem de: Friends: Jennifer Aniston revela ameaças de demissão ao elenco da série
Imagem: NBC

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Jennifer Aniston, que durante dez anos interpretou a personagem Rachel na série Friends, falou sobre as ameaças que o elenco recebia da Warner Bros. durante o desenvolvimento da produção na NBC.

Segundo a atriz, os comentários ocorreram durante as negociações para renovação das temporadas, tendo em vista que o salário de cada protagonista se eleva consideravelmente com o passar do tempo. Dessa forma, alguns executivos dos estúdios alegavam que poderiam facilmente cortar dois deles e seguir a série com apenas quatro integrantes.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

“Lembro de uma coisa sobre quando éramos jovens e ingênuos, uma das ameaças [do estúdio] era sobre não precisarem dos seis e que poderiam fazer tudo com apenas quatro. E nós ficávamos nos perguntando quem seria o alvo. Rachel? Joey? Quem?”, revelou. “Em seguida, refletimos que não poderiam fazer isso”, concluiu ela.

Além de Aniston, Friends foi protagonizada por Lisa Kudrow, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry. Um fato curioso é que, durante as negociações para a 3ª temporada, todos concordaram em ter o mesmo salário enquanto estrelas principais, garantindo o cachê de US$ 1 milhão por episódio nas duas últimas temporadas.

E aí? Como seria se Friends tivesse demitido dois membros principais do elenco?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.