Grey’s Anatomy 18x7: romances entre médicos ganham força (recap)

Imagem de: Grey’s Anatomy 18x7: romances entre médicos ganham força (recap)
Imagem: ABC

Na última quinta-feira (9), os fãs de Grey’s Anatomy puderam conferir um episódio um tanto quanto diferente. Apesar dos conflitos médicos já conhecidos do público estarem visíveis e constantes, os romances foram, praticamente, o foco maior do intitulado “Today Was a Fairytale”, mostrando como os personagens estavam lidando com seus respectivos parceiros.

Dessa forma, saiba tudo o que aconteceu no último episódio exibido pela ABC da série médica do canal com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy 18x7: como estão os casais do Grey Sloan Memorial Hospital?

Muita tensão sexual e romântica marcaram a exibição do episódio 7 da 18ª temporada. E apesar de seu título indicar que, eventualmente, as coisas poderiam dar muito certo para alguns casais, na prática, não foi bem assim que as coisas funcionaram.

Para começar, Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill) tiveram um longo momento juntos, tendo em vista que passaram o dia inteiro na sala de plantão preocupados com o pai adotivo de Maggie. Enquanto isso, Bailey (Chandra Wilson) se sentia desprezada por Winston e Meredith (Ellen Pompeo), que deveriam acompanhá-la em uma convenção para estudantes de medicina.

A protagonista da série estava em Minnesota trabalhando intensamente em um projeto ambicioso que envolvia o mal de Parkinson. Com uma equipe potente à sua disposição, incluindo a neurocirurgiã Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Meredith havia tido um reencontro interessante com Nick (Scott Speedman), um antigo amor.

De volta a Seattle, Link (Chris Carmack) estava de folga com Jo (Camilla Luddington) e os dois saiam juntos com seus filhos em direção a um parque. Por lá, todos percebem a presença de uma trupe de teatro e assistem a uma montagem de Rapunzel. Contudo, o ator que faz o príncipe acaba se machucando e a dupla precisa socorrê-lo antes que o pior aconteça. Ao enviá-lo para o hospital, Link o opera com Teddy (Kim Raver).

Depois que as coisas se resolvem, Link confessa que já teve interesse em Jo, mas menciona isso com total descontração. No entanto, ela fica em choque, pois percebe que talvez também tenha grande interesse no cirurgião ortopédico. Embora Jo tente saber, indiretamente, como Link se sente com relação a ela, ela entende que ele ainda está apaixonado por Amelia.

Embora tudo isso seja importante, o episódio se concentra ainda em Minnesota, onde David (Peter Gallagher) parece incomodado com os resultados do projeto de Meredith. Já Amelia e Kai (ER Fightmaster) têm mais momentos juntas, aprofundando sua relação consideravelmente. Mesmo assim, quando elas se despedem para um novo retorno de Amelia, nem ao menos um abraço conseguem trocar.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Meredith havia operado um homem chamado Brian com Nick e, quando ela descobre que o paciente é um dos amigos de infância dele, as tensões aumentam. Tudo ocorre bem até que Meredith tem a ajuda de um residente bastante competente que também é fã da cirurgiã. Posteriormente, ela descobre que ele também é fã de Bailey e os dois embarcam juntos, no final do episódio, em direção a Seattle.

Será que teremos um novo personagem recorrente na produção? Vamos aguardar o próximo episódio!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.