Chicago Fire 10x9: bombeiros se preparam para o Natal (recap)

Imagem de: Chicago Fire 10x9: bombeiros se preparam para o Natal (recap)
Imagem: NBC

Depois de um pequeno período em hiato, Chicago Fire retornou à grade de programação da NBC com um episódio natalino. A produção colocou os bombeiros em uma situação desconcertante, na qual precisaram intervir em um desastre provocado por árvores enfeitadas. Além disso, alguns personagens queridos do público também tiveram grandes momentos em cena.

Dessa forma, confira tudo o que aconteceu no episódio 9 da 10ª temporada da série com nosso recap completo!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Fire 10x9: um resgate inusitado próximo do Natal

O intitulado “Winterfest” se inicia com os bombeiros sendo chamados para socorrer pessoas que haviam sido atingidas por uma grande árvore de Natal. Enquanto algumas delas conseguiram se desviar dos enfeites, muitos ficaram presos entre os fios e galhos, precisando de ajuda para conseguirem sair daquela situação. Severide (Taylor Kinney) se tornou um dos grandes responsáveis pelo resgate, contando com a ajuda direta de Cruz (Joe Minoso).

Apesar de muitos transeuntes acharem o caso inusitado, os bombeiros estiveram comprometidos com seu trabalho desde o início, cortando a árvore para conseguir resgatar o máximo de pessoas. Muitas vítimas tiveram apenas ferimentos leves, mas um homem chamado Hugh (Mark W. Gray) foi empalado por um dos galhos da árvore, necessitando de cuidados médicos de emergência.

Enquanto tudo isso acontecia, Brett (Kara Killmer) continuava focada em seguir com seus estudos de paramedicina, recebendo, inclusive, o apoio do chefe Hawkins (Jimmy Nicholas). E Violet (Hanako Greensmith) permanecia dividida entre esse último e Gallo (Alberto Rosende), que havia se aproximado consideravelmente nos últimos tempos por conta dos planos com a cervejaria.

E quando Hawkins precisa se ausentar por conta da morte de um amigo próximo de sua família no Texas, Brett e Violet se empenham em salvar a vida de uma pessoa que poderia ter engolido um enfeite natalino e estava sufocado. Conforme o episódio avança, Gallo também percebe que Violet está interessada nele, algo que o deixa bastante animado para o Festival de Inverno, no qual junto dela e Ritter (Daniel Kyri), sua cerveja pode receber um prêmio.

Depois de concluir sua missão com o resgate das pessoas atingidas pela árvore de Natal, Severide tenta entrar em contato com Stella (Miranda Rae Mayo), pois seus sentimentos continuavam confusos e ela parecia muito focada em seguir com o programa Girls on Fire, mesmo sem se importar com o seu emprego formal na corporação. Mesmo com a distância entre eles, o personagem acreditava que ainda havia chances dos dois continuarem juntos.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Mas o episódio só termina quando Boden (Eamonn Walker), depois de aguardar por Stella durante muito tempo, pensa em oficializar a contratação de Pelham (Brett Dalton), que já tinha se enturmado com o restante dos bombeiros. E quando parecia que ela nunca mais voltaria, Severide a recebe em sua casa e visualiza as malas no chão.

O que será que vai acontecer? Chicago Fire retorna em 2022 com a continuação da 10ª temporada. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.