Gavião Arqueiro: atriz foi bloqueada no Instagram por postar 'spoiler'

Imagem de: Gavião Arqueiro: atriz foi bloqueada no Instagram por postar 'spoiler'
Imagem: IMDb

Florence Pugh fez sua segunda participação no MCU na série Gavião Arqueiro como Yelena Belova. A atriz estreou no filme solo da Viúva Negra e, durante a cena pós-créditos, é enviada para matar Clint Barton (Jeremy Renner) por Valentina (Julie Louis-Dreyfus).

Pugh aparece no quarto episódio e, após o episódio ser adicionado ao Disney+, a atriz postou uma foto no Instagram celebrando sua participação. Apesar da sua presença já estar confirmada na série há algum tempo, alguns fãs não gostaram muito da publicação, e a consideraram um spoiler, o que fez com que a atriz fosse impedida de fazer novas publicações na rede social.

Um tempo depois, a atriz publicou um story explicando que foi bloqueada por postar sua foto na série. Apesar disso, ela agradeceu o apoio da equipe e dos fãs.

Texto de Florence após ser bloqueada.Texto de Florence após ser bloqueada.Fonte:  Florence Pugh/Instagram 

“Nunca achei que postar o meu amor por uma série na qual eu apareço faria isso acontecer... mas aqui estamos nós. Alguém por aqui reclamou, então fui bloqueada de postar sobre minha aparição em uma série na qual eu estou. Isso é mais do que ridículo. Estar em Gavião Arqueiro é um privilégio e eu agradeço a todos que me receberam bem dentro e fora do set e a todos que estão acompanhando [a série]”.

Em Gavião Arqueiro, Clint Barton precisa enfrentar inimigos que ele criou enquanto atuava como Ronin durante o Blip. Para isso, ele irá contar com a ajuda da jovem arqueira Kate Bishop para conseguir encontrar sua família a tempo do Natal.

Completam o elenco principal Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Fee como O Palhaço, Tony Dalton como Espadachim, Alaqua Cox como Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

A série está disponível no Disney+, com os episódios sendo disponibilizados semanalmente.

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.