The Sex Lives of College Girls é renovada para 2ª temporada no HBO Max

Imagem de: The Sex Lives of College Girls é renovada para 2ª temporada no HBO Max
Imagem: Warner Bros.

O HBO Max anunciou nesta terça-feira (7) que The Sex Lives of College Girls irá ganhar uma segunda temporada.

A notícia da renovação de The Sex Lives of College Girls estava com os dias contados para ser oficializada pela Warner Bros., especialmente pelo sucesso que a produção, que conta com certificado Fresh e avaliação de 96% no Rotten Tomatoes, vem obtendo na plataforma da HBO, atingindo recordes atrás de recordes após o lançamento.

Atualmente, o seriado conta com oito capítulos disponíveis e terá sua temporada inicial encerrada na quinta-feira (9), data prevista para a chegada das duas últimas partes.

“Mindy Kaling e Justin Noble criaram e escreveram um show que é cheio de coração, amizades femininas e festas nuas estranhas. Estamos muito satisfeitos que esse retrato cômico e honesto da condição da faculdade tenha ressoado para todos, tendo feito sexo na faculdade ou não", comentou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO, em comunicado. "Mal podemos esperar para ver aonde esses personagens excepcionalmente complexos, mas relacionáveis, irão em seguida.”

Estrelada por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott, The Sex Lives of College Girls apresenta a história de um grupo de amigas que descobrem os prazeres da vida acadêmica no prestigioso Essex College, quando sentem os hormônios à flor da pele e os sentimentos se intensificarem à medida que suas relações evoluem.

A produção, derivada das mentes por trás de Brooklyn Nine-Nine, Eu Nunca... e The Office, segue com sua segunda temporada sem previsão para o início das filmagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.