Halo: prévia da série mostra primeiros detalhes do esquadrão Spartan

Imagem de: Halo: prévia da série mostra primeiros detalhes do esquadrão Spartan
Imagem: Paramount

A Paramount divulgou um novo teaser da série Halo. A prévia apresenta novas imagens do esquadrão Spartan, além de servir como um anúncio para o primeiro trailer completo, que será apresentado amanhã (9), durante a cerimônia do Game Awards.

Confira o vídeo abaixo:

A série será uma adaptação live-action da franquia de jogos do Xbox. A trama gira em torno da guerra entre o Comando Espacial das Nações Unidas e a raça alienígena conhecida como Covenant no século 26. A série irá focar no protagonista dos games e membro do esquadrão Spartan, John-117 "Master Chief", e na sua luta para salvar a humanidade e trazer paz à galáxia.

A adaptação da franquia está em discussão há alguns anos, com Steven Spielberg aparecendo como o primeiro nome para comandar a série. Kyle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship) assumiram o papel de showrunner da série, com Spielberg passando a atuar como produtor executivo.

Pablo Schreiber (Deuses Americanos) assume o papel do protagonista. Natascha McElhone (The First: Viagem a Marte), Yerin Ha (Reef Break), Bokeem Woodbine (Ghostbusters: Mais Além), Shabana Azmi (O império) e Olive Gray (Save Me) completam o elenco principal.

Halo chega ao catálogo da Paramount+ em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.