CCXP 2021: todas as novidades do painel do Amazon Prime Video

Imagem de: CCXP 2021: todas as novidades do painel do Amazon Prime Video

Hoje (5) foi o último dia da CCXP 2021 (Comic Con Experience). O evento, que tem o Brasil como sede, aconteceu de maneira virtual e trouxe diversas novidades sobre séries e filmes dos principais serviços de streaming do mundo. Um deles é o Amazon Prime Video, que abalou o palco Thunder com muitos lançamentos e informações para os fãs

A Roda do Tempo, The Boys e Reacher foram algumas das principais atrações do painel. Confira tudo o que foi revelado pelo streaming!

A Roda do Tempo

Abrindo o painel do Amazon Prime Video, a série A Roda do Tempo, que estreou em novembro, teve um vídeo com o elenco principal revelado. Nele, as estrelas Rosamund Pike e Álvaro Morte falaram sobre o sucesso do show e o que os fãs podem esperar da saga.

"A Roda do Tempo" é uma das séries de livros de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de exemplares vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega no vilarejo de Dois Rios.

Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Lembrando que a 1ª temporada ainda está em exibição, com novos episódios sendo lançados todas as sextas-feiras no Prime Video. A 2ª temporada de A Roda do Tempo também já foi confirmada.

Star Trek: Picard

Dando sequência ao evento, o seriado Star Trek: Picard, que em breve terá uma 2ª temporada, também foi comentado pelo próprio elenco da série, composto, entre outros, por Sir Patrick Stewart, John de Lancie e Michelle Hurd.

As estrelas de uma das maiores franquias de ficção científica de todos os tempos falaram sobre o que os novos episódios abordarão, bem como sobre os futuros de seus personagens.

Star Trek: Picard apresenta Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como Jean-Luc Picard, que interpretou por sete temporadas em Star Trek: The Next Generation, e segue o personagem para o próximo capítulo de sua vida.

Os membros do elenco da segunda temporada incluem Sir Patrick Stewart, Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady, John de Lancie, Annie Wersching e Brent Spiner.

A 2ª temporada estreará no Amazon Prime Video em fevereiro de 2022 em mais de 240 países e territórios. Nos EUA, a série é transmitida pelo Paramount + e é distribuída pelo Viacom CBS Global Distribution Group.

Reacher

O autor Lee Child e o protagonista Alan Ritchson apresentaram, com um teaser cheio de ação, Reacher, uma nova série de televisão que será lançada no Prime Video em 2022, baseada na série de livros best-seller mundial "Jack Reacher", escrita por Child.

Lee e Alan revelaram o que os fãs podem esperar quando Jack Reacher - um homem de 1,80m e mais de 100 kg de músculos - fizer sua estreia no streaming, e deram mais detalhes sobre a ação que os fãs podem esperar da primeira temporada da série.

Esse lançamento já está no seu radar?

William Shatner

O ator lendário da franquia Star Trek fez uma aparição surpresa durante o painel e foi entrevistado pelos apresentadores. O artista contou um pouco sobre sua experiência no espaço após uma viagem super especial, que ganhará um documentário exclusivo no Amazon Prime Video.

Veja:

The Boys

Encerrando o painel, uma das séries mais celebradas do Amazon Prime Video, The Boys. A 3ª temporada da série não ganhou grandes novidades, como era esperado, mas teve uma participação super especial de Karl Urban, que interpreta o famoso Billy Bruto. O ator anunciou uma série animada chamada Diabolical, que se passa no universo de The Boys.

The Boys é uma visão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis - que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto os políticos e tão reverenciados quanto os deuses - abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Sobre a CCXP

Nesta edição da CCXP, os principais estúdios participantes foram: Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Crunchyroll, Paramount, HBO Max e Sony. Lembrando que o acesso às transmissões dos palcos da CCXP 2021 é gratuito, sendo necessário somente o preenchimento do cadastro na modalidade Free Experience por meio do site da CCXP.

A CCXP é um dos maiores eventos pop do mundo e traz ao Brasil tudo o que faz a San Diego Comic-Con um marco para os fãs do universo geek. O evento aborda séries, filmes, quadrinhos e games e é responsável por dar um gostinho do que as principais empresas de entretenimento do mundo estão planejando.

O que você achou das novidades do Amazon Prime Video na CCXP 2021? Comente!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.