CCXP 2021: Sony traz Homem-Aranha 3 e Morbius; veja!

Imagem de: CCXP 2021: Sony traz Homem-Aranha 3 e Morbius; veja!

Neste sábado (4), o palco Thunder da CCXP 2021, evento que acontece no Brasil, pegou fogo com diversas novidades sobre séries e filmes. No painel da Sony, que fechou o primeiro dia de atrações, as grandes estrelas foram Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Morbius.

Lembrando que, neste ano, a CCXP acontece de maneira virtual e gratuita para todos. O evento termina amanhã (5), com mais atrações e novidades.

Confira as principais novidades divulgadas pela Sony:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Um dos filmes mais esperados do ano, Homem-Aranha 3 não poderia ficar de fora da programação. Durante o evento, Tom Holland, que dá vida ao protagonista dos novos filmes do herói, apareceu em vídeo para anunciar um encontro bem especial.

Os três icônicos vilões da franquia, Duende Verde (Willem Dafoe), Dr. Octopus (Alfred Molina)  e Electro (Jamie Foxx) apareceram reunidos para discutir mais sobre o filme, relembrar cenas passadas e aquecer os fãs com alguns comentários e ideias.

O filme estreia no Brasil no dia 16 de dezembro.

Morbius

O filme sobre o vampiro Morbius, estrelado por Jared Leto, foi o que mais recebeu novidades e materiais durante o painel. A produção ganhou um teaser inédito, um novo pôster e uma apresentação de personagem por parte de Leto, que comentou o quão ansioso está para que os fãs vejam o filme.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso

Por fim, o filme Homem-Aranha Através Aranhaverso também teve algumas novidades divulgadas. Entre elas, um teaser inédito e o anúncio de que o filme terá duas partes.

Sobre a CCXP

Neste sábado, os estúdios participantes foram: Netflix, Globoplay, Crunchyroll, Paramount, HBO Max e Sony. Lembrando que o acesso às transmissões dos palcos da CCXP 2021 é gratuito, sendo necessário somente o preenchimento do cadastro na modalidade Free Experience por meio do site da CCXP.

A CCXP é um dos maiores eventos pop do mundo e traz ao Brasil tudo o que faz a San Diego Comic-Con um marco para os fãs do universo geek. O evento aborda séries, filmes, quadrinhos e games e é responsável por dar um gostinho do que as principais empresas de entretenimento do mundo estão planejando.

O que você achou das novidades da Sony na CCXP 2021? Comente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.