CCXP 2021: veja todas as novidades do painel do HBO Max

Imagem de: CCXP 2021: veja todas as novidades do painel do HBO Max

Hoje (4), teve início a CCXP 2021 (Comic Con Experience), que tem o Brasil como sede. No evento, que acontece de maneira digital neste ano, foram reveladas diversas novidades sobre séries e filmes, incluindo lançamentos do HBO Max, streaming que teve um painel cheio no palco Thunder.

Confira tudo o que foi revelado pelo streaming:

DC

A primeira parte do painel do HBO Max na CCXP 2021 foi marcada por algumas atrações da DC. Entre elas, Doom Patrol, que terá sua 4ª temporada lançada em 2022. A série de super-heróis teve algumas breves mensagens do elenco para o público, relembrando o lançamento dos novos episódios.

O Pacificador, série spin-off de Esquadrão Suicida, também ganhou novidades. John Cena, que interpreta o herói título, apareceu em vídeo e respondeu algumas perguntas dos fãs, bem como comentou algumas cenas da série na qual Vigilante é visto.

Por fim, Superman & Lois, série da The CW, ganhou um teaser inédito para sua 2ª temporada.

House of The Dragon

Spin-off de Game of Thrones, House of The Dragon foi outra série lembrada durante o painel. Porém, sem grandes novidades. A produção foi apenas contextualizada e ganhou um breve lembrete de uma das atrizes do elenco.

Euphoria

A série teen Euphoria, que conta com Zendaya como atriz principal, também foi mencionada durante o evento por meio de um vídeo no qual o elenco relembra o público que a 2ª temporada está a caminho. Ansioso por esse lançamento?

Programação brasileira

O HBO Max também tratou de relembrar os fãs de suas produções brasileiras, que cada vez mais aparecem no catálogo. Entre as menções, estavam títulos como Pico da Neblina, Irmão do Jorel, Ninjin, Greg News, The Cut, Os Ausentes, Sandy + Chef, The Bridge Brasil, Queen Stars, Turma da Mônica, entre outros.

Irmão do Jorel

E, por falar em produções brasileiras, a animação Irmão do Jorel teve um curta exclusivo revelado na CCXP 2021, o qual anunciou a estreia de todas as temporadas do desenho animado no HBO Max.

Harry Potter

Como não poderia deixar de ser, os 20 anos de Harry Potter não passaram em branco no painel do HBO Max. O streaming aproveitou o marco para anunciar o especial Retorno a Hogwarts, que contará com quase todo o elenco original dos filmes para discutir o legado da produção.

Lançamentos de 2022

Por fim, o painel se encerrou com um vídeo com todas as novidades do HBO Max para 2022, incluindo filmes muito esperados, como Adão Negro e The Flash, além de séries grandiosas, como a já mencionada O Pacificador, por exemplo.

Sobre a CCXP

Neste sábado, os estúdios participantes foram: Netflix, Globoplay, Crunchyroll, Paramount, HBO Max e Sony. Lembrando que o acesso às transmissões dos palcos da CCXP 2021 é gratuito, sendo necessário somente o preenchimento do cadastro na modalidade Free Experience por meio do site da CCXP.

A CCXP é um dos maiores eventos pop do mundo e traz ao Brasil tudo o que faz a San Diego Comic-Con um marco para os fãs do universo geek. O evento aborda séries, filmes, quadrinhos e games e é responsável por dar um gostinho do que as principais empresas de entretenimento do mundo estão planejando.

O que você achou das novidades do HBO Max na CCXP 2021? Comente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.