CCXP 2021: veja todas as novidades do painel da Netflix

Imagem de: CCXP 2021: veja todas as novidades do painel da Netflix

Neste sábado (4), teve início a CCXP 2021 (Comic Con Experience), que tem o Brasil como sede. No evento, que acontece de maneira digital neste ano, foram reveladas diversas novidades sobre séries e filmes, incluindo lançamentos da Netflix, streaming que teve um painel bem especial no palco Thunder.

Confira tudo o que foi revelado pelo streaming:

Shaun, o carneiro: Aventura de Natal e Sabiá Sabiazinha

Os filmes animados, feitos em stop-motion, ganharam um incrível vídeo de bastidores, com diversos detalhes de produção. Nele, é possível ver toda a equipe que criou os longas trabalhando, dando vida, cena a cena, aos amáveis personagens dos filmes infantis.

Ambos os filmes fazem parte da programação de Natal da Netflix e já estão disponíveis para os assinantes.

La Casa de Papel

Os últimos episódios da 5ª temporada de La Casa de Papel estrearam na última sexta-feira (3) e já estão deixando os fãs saudosos. Para celebrar o fim da série espanhola, a Netflix revelou um vídeo com parte do elenco da produção agradecendo o público brasileiro. Tendo em vista a popularidade do show em terras nacionais. De maneira divertida, os personagens de La Casa de Papel ressaltam o quanto os brasileiros são apaixonados e fiéis.

Rebelde

Outra série em língua espanhola que chegará em breve à Netflix é o remake de Rebelde, novela que marcou muitos adolescentes. O streaming celebrou a chegado do seriado com um vídeo especial do elenco, que falou sobre os novos personagens, músicas e tramas. Ao que tudo indica, a série terá muita nostalgia, ao mesmo passo em que pretende atualizar a produção para a nova geração.

Rebelde estreia no dia 5 de janeiro de 2022.

O Mar da Tranquilidade

As séries coreanas estão com tudo na Netflix, ainda mais depois do sucesso de Round 6. Agora, para continuar com o hype, o streaming anunciou uma nova série: O Mar da Tranquilidade. A série mistura suspense com ficção científica e promete envolver os assinantes. Inclusive, o elenco do seriado mandou um recado exclusivo para os fãs brasileiros, antecipando o que eles podem esperar.

Veja trailer da série, que chega no dia 24 de dezembro:

JoJo’s Bizarre Adventure

Os animes também tiveram espaço na CCXP 2021. A Netflix fez questão de destacar a parte 6 de JoJo’s Bizarre Adventure, chamada Stone Ocean. A nova parte do anime tem uma protagonista feminina e está recheado de ação. Para o delírio dos fãs, a dubladora japonesa da protagonista mandou um recado para os fãs brasileiros e um teaser exclusivo foi revelado.

Veja trailer do anime, que já está disponível na Netflix:

O Massacre da Serra Elétrica

Os fãs de filmes de terror tiveram uma grande novidade: o lançamento de um novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica. A produção, que estreia no dia 18 de fevereiro de 2022, será uma sequência direta do clássico primeiro filme. Um teaser inédito, inclusive, foi revelado para o mundo durante o evento.

Não Olhe Para Cima

O filme Não Olhe Para Cima, que conta com um elenco cheio de estrelas, incluindo nomes como o de Leronardo DiCaprio, também ganhou atualizações. A Netflix revelou que o filme chegará ao streaming logo após a estreia nos cinemas, no dia 24 de dezembro. Para completar, o diretor do filme, Adam McKay, conversou com os apresentadores do painel e falou sobre o que esperar da produção.

Sobre a CCXP 2021

Neste sábado, os estúdios participantes foram: Netflix, Globoplay, Crunchyroll, Paramount, HBO Max e Sony. Lembrando que o acesso às transmissões dos palcos da CCXP 2021 é gratuito, sendo necessário somente o preenchimento do cadastro na modalidade Free Experience por meio do site da CCXP.

A CCXP é um dos maiores eventos pop do mundo e traz ao Brasil tudo o que faz a San Diego Comic-Con um marco para os fãs do universo geek. O evento aborda séries, filmes, quadrinhos e games e é responsável por dar um gostinho do que as principais empresas de entretenimento do mundo estão planejando.

O que você achou das novidades da Netflix na CCXP 2021? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.