Nubank passa por instabilidade nesta sexta-feira (03)

Imagem de: Nubank passa por instabilidade nesta sexta-feira (03)
Imagem: Shutterstock/Reprodução

De acordo com clientes do Nubank, o aplicativo do serviço está passando por uma instabilidade na tarde desta sexta-feira (03). Os usuários reclamam que não estão conseguindo acessar a conta para realizar transferências ou verificar o saldo. Muitos não conseguem nem fazer login na conta.

Segundo o Downdetector, o serviço começou a apresentar instabilidade por volta das 12h30 e atingiu o pico de reclamações às 13h17, com mais de 330 notificações no site.

ReproduçãoReprodução

Como de costume, os usuários foram para as redes sociais reclamar sobre o serviço:

O Nubank respondeu aos usuários: "Identificamos uma oscilação no app e nosso time já está trabalhando para solucioná-la o mais breve possível, ok? Pedimos, por favor, que tente mais tarde, tá bem? Ah, é sempre bom dar uma conferida na sua conexão com a internet, ok?".

Atualização (06/12, às 11h48): o Nubank confirmou nesta segunda-feira a instabilidade da última sexta-feira (03). "Verificamos que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do app na manhã de 03/12. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações foram normalizadas no mesmo dia."

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.