La Casa de Papel: últimos episódios da 5ª temporada estreiam na Netflix

Imagem de: La Casa de Papel: últimos episódios da 5ª temporada estreiam na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Após muita espera, o assalto mais aguardado dos últimos tempos chegará ao fim. Os últimos cinco episódios de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix. Além disso, os fãs também poderão conferir o especial La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim, em que o elenco compartilha detalhes sobre os bastidores da série.

Nas redes sociais, o elenco se despediu da série. "Meus super-heróis favoritos sempre foram Batman e Superman. Até eu conhecer você. Obrigado por tudo. Tchau, Sergio. Adeus, professor", escreveu o ator Álvaro Morte (Professor). "Obrigado a cada um de vocês que se juntaram conosco e nos deram força para celebrar cada passo desta incrível jornada. Meu amor à todos vocês", disse Pedro Alonso (Berlim) em seu Instagram.

"Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida", diz sinopse oficial.

Mais La Casa de Papel por aí

Vale lembrar que a Netflix já confirmou um spin-off da série focado no personagem Berlim e a produção deve chegar ao streaming em 2023. Além disso, o serviço anunciou um remake sul-coreano do sucesso espanhol. O ator Park Hae-Soo, conhecido por interpretar o jogador 218 em Round 6, será o personagem Berlim.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.