Chucky: criador sugere volta de Glen/Glenda na 2ª temporada

Imagem de: Chucky: criador sugere volta de Glen/Glenda na 2ª temporada
Imagem: Reprodução

O criador da série Chucky, Don Mancini, deu a entender em uma entrevista concedida ao portal Fandom que Glen/Glenda, fruto da relação entre Chucky e Tifanny, seu par romântico, pode aparecer na segunda temporada da série. A teoria de que a figura aparecerá na trama ficou ainda mais forte no último episódio da primeira temporada, quando seu nome foi mencionado e pela volta de Tifanny.

“Eu não posso revelar muito sobre isso, mas eu amo esses personagens. Acredito que é seguro dizer que nós ainda não os vimos pela última vez”, afirmou. Mancini, no entanto, não deu mais detalhes sobre o que está por vir.

Novos episódios de Chucky

Nesta semana, a série foi renovada oficialmente para a segunda temporada. Após o anúncio da renovação, Mancini agradeceu publicamente os fãs e as emissoras responsáveis pela produção.

“Nós estamos muito animados em começar a trabalhar nos próximos episódios. Agradecemos aos nossos parceiros do USA, SyFy e UCP pelo apoio em trazer Chucky para as telinhas, mais incrível do que nunca. Para os fãs, Chucky manda o seu obrigado e uma mensagem: “Isso não é o fim. É melhor tomarem cuidado em 2022!”.

A segunda temporada de Chucky será lançada em 2022. A primeira temporada pode ser assistida no Brasil no Star+.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.