Riverdale: novo trailer revela visual de Sabrina Spellman em crossover

Imagem de: Riverdale: novo trailer revela visual de Sabrina Spellman em crossover
Imagem: CW

A emissora The CW lançou nesta última terça-feira (30) um novo trailer do episódio "The Witching Hour(s)", de Riverdale, revelando o visual oficial de Sabrina Spellman no crossover.

O vídeo promocional mostra o aguardado encontro entre Sabrina, vivida por Kiernan Shipka, e Cheryl, interpretada por Madelaine Petsch, que se ajudarão na realização de um perigoso feitiço com potencial para sacrificar um membro da família Blossom.

A história do capítulo 99 contará com uma longa revisitação à cronologia do clã e mostrará como a cultura mística foi inserida entre os integrantes, de forma a determinar a vida e a morte de grandes nomes da série.

Confira abaixo o trailer divulgado:

“Foi muito interessante para mim voltar a calçar os sapatos dela porque eu não era ela há dois anos”, comentou Shipka, em entrevista concedida ao Comic Book. "Fiquei surpresa com a rapidez com que ela assumiu o comando de novo. Foi como andar de bicicleta e você nunca sabe sobre esse tipo de coisa. Eu nunca tinha interpretado alguém e depois abandonado, para depois voltar e fazê-lo novamente. Então isso foi uma coisa nova para mim. Eu não sabia como isso iria funcionar, e eu pensei, 'oh, isso se encaixa como uma luva.' E foi muito divertido."

O episódio 6x4 de Riverdale será lançado em 7 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.