La Casa de Papel: NYX lança coleção de maquiagem inspirada na série

Imagem de: La Casa de Papel: NYX lança coleção de maquiagem inspirada na série
Imagem: Netflix

A NYX, subsidiária norte-americana da L'oréal, anunciou nesta segunda-feira (29) o lançamento oficial do conjunto de maquiagens inspirado em La Casa de Papel, trazendo referências sobre os personagens, paleta de cores da produção e outros conteúdos narrativos em vários itens cosméticos.

De acordo com a marca, a linha inspirada na série espanhola da Netflix conta com duas paletas de sombras, dois realçadores, um delineador de tinta, cinco lápis eyeliner, dois batons, uma máscara de espelho de mão no formato da máscara de Dalí e um pincel de realce em modelo de barra de ouro. Além disso, os consumidores poderão adquirir um kit que inclui duas paletas de sombras, um batom, um delineador líquido com tinta e um iluminador.

O grande destaque da coleção são as paletas, que surgem com dezenas de tons diferenciados e influenciados pelas características do elenco de La Casa de Papel. O catálogo da Nyx disponibiliza conjuntos em tamanhos de 32 e 9 cores, com cada tom fazendo menção a um termo importante da série, como "Ciao Ciao Ciao", "Aikido", "Perfect Plan", assim como aos coprotagonistas "Professor", "Lisboa", "Estocolmo", "Berlim", "Rio" e o restante dos responsáveis pelo atraco.

Os batons também prestam homenagem a figuras marcantes como "Tóquio" — modelo forte de vermelho clássico — e "Nairóbi" — tom escuro de frutas vermelhas —, sendo desenhados em formato de barra de ouro similar às que estão sendo roubadas durante o assalto ao banco.

Confira abaixo as imagens:

(Fonte: NYX / Reprodução)(Fonte: NYX / Reprodução)Fonte:  NYX 

(Fonte: NYX / Reprodução)(Fonte: NYX / Reprodução)Fonte:  NYX 

(Fonte: NYX / Reprodução)(Fonte: NYX / Reprodução)Fonte:  NYX 

(Fonte: NYX / Reprodução)(Fonte: NYX / Reprodução)Fonte:  NYX 

La Casa de Papel, suspense de ação da Netflix lançado em 2017, chega para sua última parte da temporada final em 3 de dezembro.