Comic-Con 2022: eventos presenciais têm datas e locais confirmados; veja!

Imagem de: Comic-Con 2022: eventos presenciais têm datas e locais confirmados; veja!
Imagem: Comic-Con

A organização da Comic-Con anunciou nesta última terça-feira (23) o retorno das atividades presenciais das convenções, previstas para ocorrerem a partir do segundo trimestre de 2022. Assim, os eventos abandonarão pela primeira vez, desde o início da pandemia da covid-19, a atuação em modelo virtual utilizado nos últimos anos.

Com a revelação, foi confirmado que a WonderCon, feira anual voltada para a ficção científica e cinema no geral, irá ocorrer de 1 a 3 de abril de 2022, marcando a volta para os painéis presenciais na cidade de Anaheim, Califórnia, que já hospeda o evento desde a edição 2011.

Enquanto isso, a San Diego Comic-Con retornará ao Centro de Convenções de San Diego entre 21 e 24 de julho de 2022, com a nova janela de estreia substituindo a polêmica data da edição 2021, prevista para acontecer no final de novembro e durante o fim de semana de Ação de Graças nos Estados Unidos (26 a 28), com menos pessoas e apresentações virtuais.

A notícia chega gerando altas expectativas para o público, que está cada vez mais próximo de retornar às cerimônias presenciais após um 2020 e um 2021 de incertezas, cancelamentos e adiamentos. Porém, até o momento, a organização não declarou sobre como será o modelo de fiscalização utilizado para permitir as entradas, como a exigência de passaporte de vacinação ou outros comprovantes que confirmem a ausência do vírus nos visitantes.

Além disso, também não há pistas sobre qual das celebridades ou conteúdos audiovisuais estarão presentes nas line-ups da Comic-Con e WonderCon, então resta esperar mais detalhes para ver como ocorrerá o retorno e como as agendas de convidados serão ajustadas de acordo com a situação de risco experimentada, em especial, por eventos em que não há grande limitação de público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.